no , ,

OMGOMG

Teoria triste que cerca os fãs de Grey’s Anatomy; Confira

Rerodução: ABC

No fim de 2016, o site Entretainment Weekly soltou a imaginação e acabou criando uma teoria sobre Grey’s Anatomy. Porém, essa teoria não vai deixar os fãs da série muito contentes. Prepare os lenços.

Grey's Anatomy
Reprodução/ABC

A Teoria

Já pensaram na falta de sorte que ronda o hospital Grey Sloan Memorial Hospital? Ele já foi alvo tiroteios, terremoto, incêndio e muitas outras coisas que cercaram o hospital.

Um dos médicos foi atingido por um ônibus, outro foi atingido por um caminhão enquanto estava parado na estrada em seu carro. Um terceiro médico acabou sendo electrocutado. Vários morreram num acidente de avião. E uma médica foi projetada para fora do carro, através do pára-brisas, e felizmente sobreviveu.

De fato, muitas coisas ruins já aconteceu em Grey’s Anatomy, porém existe uma teoria que de fato vai chocar os fãs de Grey’s Anatomy. Você já imaginou se tudo fosse apenas uma imaginação da protagonista da série? Confira abaixo a teoria

Reprodução/ABC

Meredith tem Alzheimer?

Alguns fãs da série já especularam que a série poderia terminar com a revelação de que a protagonista Meredith Grey sofre de Alzheimer. E na 9 temporada da trama, Meredith realizou alguns testes cujos os resultados foram positivos para vários marcadores genéticos do Alzheimer.

A doença foi relatada na série pela primeira vez no episódio piloto. Nesse episódio foi revelado que a mãe de Meredith sofria com o a doença de Alzheimer. Entretanto sua mãe morreu depois depois, o questionamento que fica é:

Será que as narrações seguintes referem-se a Meredith contando histórias aos seus filhos, no futuro? Se assim for, e se de fato Meredith possuir Alzheimer, suas memórias do tempo em que trabalhou no hospital podem estar alteradas, e ela não consegue distinguir a realidade da imaginação.

Vemos no episódio “If/Then”, onde nos é mostrado que a mãe de Meredith nunca foi diagnosticada com Alzheimer, sendo assim, talvez a Meredith do futuro esteja criando futuros alternativos para os seus colegas de trabalho. Nesse episódio, George não morreu atropelado por um ônibus. Ele falhou nos seus exames e nunca mais ninguém soube dele.

Meredith recorda-se de George como um herói, e Izzie como uma mulher corajosa que sobreviveu a um câncer. Embora alguns finais não sejam finais felizes, eles possuem um grande significado.

Contudo se está teoria for verdade, então é possível que Derek não tenha morrido de forma trágica na 11ª temporada. Provável, que o que realmente aconteceu foi que o personagem acabou deixando Meredith, mas ela não se recorda dessa forma.

De fato está é uma teoria bastante triste. Contudo, o maior medo de Meredith Grey desde o início da série pode se tornar realidade. Você acredita nesta possibilidade? Será que realmente a Meredith tem Alzheimer?

Reprodução/ABC

Leia também: Grey’s Anatomy: 16º temporada estreia nesta semana na GloboPlay e Prime Video; Confira!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Teen Wolf

Quiz Teen Wolf: De acordo com a % do seu celular, quem seria seu namorado na série? Descubra!

Genevieve Padalecki é escolhida para interpretar esposa de personagem de Jared Padalecki em Walker; confira