Ligue-se a nós

Outlander

3 curiosidades sobre Outlander que todo fã precisa saber

Publicado

no

Outlander é a série de época de maior sucesso, a série ficou bastante conhecida em diversos lugares e ganhou bastante visibilidade pela sua incrível história. Com isso, o drama ganhou bastante fã e enquanto a nova temporada não estreia, confia abaixo algumas curiosidades sobre nossa querida série.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Reprodução: Outlander - Sam Heughan - Caitriona Balfe / Série - Netflix
Reprodução: outlander \ Sam Heughan – Caitriona Balfe / Série – Netflix

Autora do livro de Outlander não gostava de Sam Heughan (Jamie Fraser)

Talvez você não saiba, mas Diana Gabaldon é a autora dos livros que deram origem a série de época. E por esse motivo ela sempre estava envolvida nas coisas da série, como escolha de elenco e entre outras coisas.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

De primeira ela não gostou muito de Sam, não achou que ele seria a pessoa ideal para o papel do protagonista escocês. No entanto, sua percepção mudou quando ela conheceu o ator pessoalmente e logo percebeu que ele era a pessoa perfeita para o papel do personagem.

Claire, Jamie e Bree precisam passar por uma mudança de visual para seus personagens

Caso você não saiba, os atores que fazem o papel de Claire, Jamie e Bree passam horas no cabeleireiro para conseguir ficar de acordo com a descrição de seus personagens. Os atores são totalmente diferentes de seus personagens e por isso é preciso uma mudança para seus personagens.

Caitriona Balfe (Claire) tem o cabelo liso e não possui uma grande quantidade de cachos como sua personagem, Sam Heughan (Jaime) tem seus cabelos loiros e Sophie Skelton (Briana) é morena. Sam e Sophie precisam tingir seus cabelos para ficarem de acordo com seus incríveis personagens e Caitriona precisa apenas enrolar seus cabelos.

OUTLANDER

As cenas de canto de Richard Rankin são reais

Richard Rankin faz o papel do personagem Roger MacKenzie, Rankin é um cantor na vida real e suas cenas de canto na série foram realmente cantadas pelo próprio ator do personagem.

++Leia também:

Fonte: EPipoca

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.