5 casais coreanos da vida real

Confira 5 casais coreanos da vida real que se conheceram na gravação de doramas!

Anúncios

Que tal conhecer 5 casais coreanos da vida real? Afinal, relacionamentos amorosos em dramas coreanos podem se tornar tão envolventes que alguns famosos acabam se envolvendo na vida real.

Chegando até mesmo ao casamento, como foi o caso de Hyun Bin e Son Ye-jin. 

Portanto, neste artigo, serão destacados sete casais coreanos que se apaixonaram nos bastidores dos doramas coreanos!

Leia Também:

Casais coreanos da vida real

1. Hyun Bin e Son Ye-jin

Hyun Bin e Son Ye-jin
Google Imagens

Em primeiro lugar, Hyun Bin e Son Ye-jin começaram sua jornada juntos no filme “The Negotiation”, interpretando lados opostos. 

Mas foi no famoso K-drama “Pousando no Amor” que tiveram a chance de se apaixonar na tela. A química foi tão real que, em 2021, após o fim da série, eles confirmaram o namoro. 

E tem mais! No mês passado, o casal anunciou que está subindo ao altar em março.

2. Ryu Jun Yeol e Hyeri

Google Imagens

Em segundo lugar, Duk-seon (Hyeri) e Jung-hwan (Ryu Jun-yeol) podem não ter ficado juntos em “Reply 1988”, mas na vida real, a história é diferente. 

Após se conhecerem no set, o casal confirmou o relacionamento em 2017, realizando o sonho dos fãs que torciam pelos personagens. E a boa notícia é que eles ainda estão firmes e fortes no namoro.

3. Ji Sung e Lee Bo-young

Google Imagens

Mais um na lista dos casais coreanos da vida real, Ji Sung e Lee Bo-young se encontraram pela primeira vez nas gravações de “Save the Last Dance for Me” em 2004. 

Embora seus personagens não tenham tido um final juntos na tela, na vida real, a história foi bem diferente. 

Desse modo, o casal anunciou o relacionamento em 2007, ficou noivo em 2013 e oficializou a união no mesmo ano. Com dois filhos, em 2015 e 2019, Ji e Bo continuam escrevendo sua história de amor feliz.

4. Nam Joo-Hyuk e Lee Sung-kyung

Google Imagens

A sintonia entre Nam Joo-hyuk e Lee Sung-kyung no K-drama Weightlifting Fairy Kim Bok-joo era tão evidente que os boatos sobre o relacionamento deles surgiram ainda durante a série. 

Para a alegria dos fãs, eles confirmaram o namoro logo após o fim do programa. Nam e Lee já se conheciam de anos atrás, quando ambos eram modelos antes de ingressar na carreira de atores. 

Em 2017, surgiram notícias sobre uma possível separação, mas sem confirmação oficial. Informações recentes em 2021 indicam que eles realmente se separaram.

5. Ahn Jae-Hyun e Goo Hye-Sun

Google Imagens

Mais um para a lista de casais coreanos da vida real, Ahn Jae-hyun e Goo Hye-sun foram colegas de trabalho no K-drama Blood e revelaram estar em um relacionamento um ano após a estreia do programa. 

Pouco tempo depois, em 2016, decidiram se casar.

Após três anos de casados, o casal anunciou a surpreendente decisão de se separar, deixando os fãs, incluindo a própria Goo, surpresos.

Veja também os melhores apps para assistir TV online: aqui! Dúvidas sobre a vida dos casais coreanos da vida real? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por viagens, marketing digital, tecnologia e TV online. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

Mais recentes