Ligue-se a nós

Lucifer

6ª temporada de Lucifer apresentou erro que ainda incomoda os fãs; confira!

Erro com Rory em Lucifer deixou fãs incomodados

Publicado

no

Erro com Rory em Lucifer deixou fãs incomodados

Lucifer chegou ao fim em sua sexta temporada, deixando muitos fãs sem sua amada série ou sem o diabo mais adorado do mundo das séries. O final da trama trouxe o resultado que os fãs esperavam, mas um pequeno detalhe que continua a incomodar alguns fãs.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

lucifer
Netflix

Na última temporada, Rory (que é filha de Lucifer e Chloe) viaja para o passado para confrontar ao pai sobre os motivos de tê-la abandonado. Mas o problema é que ao invés de fazer toda essa viagem, ela poderia simplesmente ter procurado pelo pai no Céu ou no Inferno.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

lucifer
Netflix

Segundo os comentários de alguns fãs, ela parecia muito nova para fazer a viagem ao Céu ou Inferno, porém a viagem no tempo parece algo ainda mais complicado de se realizar. Outra explicação oferecida por um fã, é que ela guardava rancor do pai por ter sumido.

O fã ainda acredita que ela não foi simplesmente o procurar, mas sim tentar encontrar alguém que a ajudasse a mata-lo, mas devemos considerar que isso não foi abordado pela série e nem será, visto que o final já chegou e não temos nenhuma confirmação de spin-off ou qualquer outra produção derivada da trama.

NETFLIX

Lucifer se encontra disponível na Netflix.

+LEIA MAIS: Lucifer terá uma série derivada? Entenda tudo!

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.