no

AmeiAmei

A Fazenda 12 | Luiza Ambiel se desculpa e diz “Tive atitudes que não foram legais”; assista

Reprodução: PlayPlus

A participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 foi um tanto polêmica e ela protagonizou muitos momentos icônicos. Eliminada na 6º semana de confinamento, a ex-peoa ainda não tinha reconhecido que havia cometido alguns erros, o que acarretou sua saída do reality rural.

Reprodução: PlayPlus

Ontem, (28), a famosa banheira do Gugu usou seu Instagram para comentar sobre algumas alianças que fez enquanto esteve confinada na fazenda e aproveitou o momento para se desculpar por algumas situações.


Luiza afirmou que não tinha conhecimento sobre o histórico de alguns participantes.


“Eu sou uma pessoa que não fico vendo coisa na internet, porque não dá tento, eu não estou tendo tempo, é muita correria com minha filha, com casa. Eu não fico vendo coisas na internet…No caso ali de “A Fazenda” tinham pessoas ali que eu não conhecia, como também não me conheciam, o que é normal. Alguns nomes vazaram na mídia, eu também não fui checar porque não tinha certeza se ia, se não ia, eu achei que ia perder um tempo, preferi focar na minha filha, nas minhas coisas”. disse a ex-peoa.


Confira também:

► A Fazenda 12 | MC Mirella decide mudar comportamento por estar preocupada com seus fãs; veja o vídeo

► A Fazenda 12: Após formação da Baia, Lipe chama Mirella de mimada do car***o; veja

“Muita coisa ali eu realmente não sabia, porque eu não vi, eu não sabia, e muita coisa fiquei sabendo lá dentro. Quem estava no PlayPlys, sabe que eu perguntava muita coisa em relação aos buxixos, alguns boatos que aconteciam lá dentro. Eu procurei entrar com o meu peito aberto, e analisar as pessoas dentro do jogo. Fiquei muito chateada hoje, realmente estou muito chateada, porque quando eu voltei da roça, foi o dia mais feliz da minha vida, profissionalmente. Quando eu saí, eu fiquei muito mal, porque eu senti muita rejeição. Eu tenho um problema sério com rejeição”. prosseguiu.

Reprodução: Record TV

Luiza Ambiel citou também, sem citar nomes, que é totalmente contra a violência.

“Eu não sabia das coisas que aconteceram aqui fora, que já tinham acontecido aqui fora… Eu já sofri, na minha vida, algumas agressões. Eu sei como dói, eu sei o quanto é dolorido para uma mulher. Eu não sou conivente com isso, eu não sabia, então eu acho que eu deveria vir aqui, como estou vindo, pedir desculpas para vocês”.

Os internautas interpretaram, que a atriz, provavelmente, se referiu ao participante Biel, que já foi acusado por agressão pela sua ex-mulher, Duda Castro.

Confira mais algumas declarações de Luiza nos vídeos abaixo:


Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Stranger Things - Quiz / Netflix - Difícil

Quiz Stranger Things: Talvez o Quiz mais difícil que você vai enfrentar sobre a série!

The Walking Dead - Rick Grimes / AMC - Fox

Rick Grimes pode estar de volta em The Walking Dead; entenda