no , ,

A Fazenda 12 | Raissa Barbosa pode pagar multa ou ser expulsa do reality; entenda

Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 12, transmitida pela Record TV, trouxe nessa edição do reality uma doença que poucos conheciam: Borderline, um transtorno de personalidade que inclui sintomas como instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas, o que requer acompanhamento psiquiátrico e tratamento com medicamentos diários.

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Uma das confinadas do reality, a modelo Raissa Barbosa é portadora dessa síndrome e no reality ela já protagonizou diversos surtos causados pela doença.


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do RJ, se caso a participante não tenha informado a produção sobre sua doença na assinatura do contrato, ela tem o risco de pagar multa ou até mesmo ser expulsa, já que existe uma clausula entre os participantes e a emissora, que diz: Ações que levam à punição severa ou expulsão: “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”.


Imagem: Reprodução/PlayPlus

A ex-peoa Carol Narizinho, assim que foi eliminada do programa, contou que Raissa escondeu a produção sobre seu transtorno para poder entrar no programa.


Confira o vídeo abaixo:

No entanto, o participante Cartolouco contou também em seu Instagram contou que todos sabiam sobre a doença da peoa, veja:

E você, qual sua opinião sobre isso? Conta aqui pra gente!


Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Harry Potter - Quiz / Nível Difícil / Warner Bros

Quiz Harry Potter: Que tipo de feitiço combina mais com você? Descubra agora!

the vampire diaries

The Vampire Diaries: Você consegue se lembrar de todos os personagens da série? Descubra!