Ligue-se a nós

A Fazenda

A Fazenda 13 | Após participação de Fiuk no BBB21, produtores adicionam cláusula inusitada no contrato dos participantes; entenda

Publicado

no

Pra os amantes do reality show rural da RecordTV, A Fazenda 13 está vindo com tudo no dia 14 de setembro e a edição já está repleta de curiosidades. Uma delas é que os participantes do reality deverão arcar com a compra dos seus cigarros, manipulados e suplementos. A produção do reality show rural optou por colocar uma nova cláusula no contrato dos futuros peões que os orientam a calcular quanto irão usar de tais substâncias e entregar a direção de A Fazenda e passará por uma análise, assim como acontece com os outros itens nas malas dos famosos.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

“Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados”, diz cláusula no contrato dessa nova edição, de acordo com o jornalista Leo Dias. Isso que dizer que, ao contrário da última edição do BBB na qual o cantor Fiuk participou e acabou sendo alvo de vários memes na internet após mostrar Fiuk fumando muito, a RecordTV não irá arcar com esse tipo de item dos participantes.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

ITENS QUE OS FAMOSOS NÃO PODEM LEVAR PRO REALITY

Imagem: Reprodução/Instagram

Os futuros peões, que esse ano serão em um número maior após os telespectadores decidir a entrada de um dos famosos do lado de fora da sede, vão bancar o custo com seus cigarros, manipulados e suplementos, como já falamos anteriormente. O programa vai ser comandado por Adriane Galisteu e vai ao ar no horário habitual, às 22h30.

A produção também proibe a entrada de drogas, camisetas de bandas na qual o vocalista ainda está vivo, objetos pessoais como ursos de pelúcia, amuletos e etc. Os peões também são orientados a não levar cordões ou colares, já que este acessório poderá atrapalhar o uso do microfone que fica no pescoço dos participantes.

O QUE OS FAMOSOS PODEM LEVAR

Os futuros peões ganham uma lista de sugestões do que podem levar para o reality show rural da RecordTV. A direção faz uma análise de roupas com frases e também roupas íntimas dos peões. As mulheres convidadas para o relity, como Gabi Martins que quase desistiu de entrar no reality, são orientadas a levar 20 calcinhas, 10 vestidos, 5 saias e 7 calças.

Elas também são orientadas a levar 26 camisas e acessórios para usar nas festas, como pulseiras, brincos e presilhas para cabelo. Os homens então, são orientados a levar 30 camisas, 5 casacos, 20 cuecas, 3 pijamas e 10 calças. No figurino de estreia e sessão de fotos de A Fazenda 13, os participantes não poderão usar roupas brancas.

Fonte: Purepeople

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.