Ligue-se a nós

A Fazenda 13

A Fazenda 13 | Dayane não se arrepende de rasgar casaco de Rico: ‘Daria um soco e não daria outro casaco’

Publicado

no

A fazenda 13
Foto: Reprodução – Playplus – A fazenda 13

A modelo após rasgar a jaqueta do peão Rico Melquiades em A Fazenda 13, disse está arrependida por ter feito tal coisa, e até rolou pedido de desculpa ao peão.

No entanto, parece que o pedido de desculpa não foi muito verdadeiro não. Nessa terça-feira (23) em uma conversa com o cantor MC Gui a Dayane disse que não daria uma jaqueta nova para Rico, que daria é um soco nele.

Dayane não se arrepende de rasgar casaco de Rico em A Fazenda 13

Dayane estava lembrando das coisas já aconteceram dentro da casa e disse está tranquila com tudo que aconteceu. Ela acredita que seus fãs entende os motivos dela para ter rasgado a jaqueta de Rico. MC Gui ainda disse que a era só era comprar uma jaqueta nova, mas a peoa zombou após ele dizer isso.

Anúncio

“Só a coisa do casaco, quem sabe, pode ser que me penalize. Mas não acho. Se o público já me conhece, já sabe mais ou menos como eu sou, vai entender. Ou não? Eu acho”, disse a modelo. “Casaco você dá outro pra ele” disse o cantor. “Dou nada! Dou um tapa quando sair daqui. Dou um soco bem dado”, respondeu Dayane em tom de deboche.

Fonte: SidneyPedroso

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.