Ligue-se a nós

A Fazenda 13

A Fazenda 13 | Após confusão nesta madrugada Dynho Alves e Victor podem ser expulsos ainda hoje

Publicado

no

Após a eliminação de Erika na noite de quinta-feira em A Fazenda 13, a sede pegou fogo e teve milhares de discussões envolvendo o grupão e a galera do Rico. Até o momento o grupão tem sido um dos mais tóxicos do programa e os internautas querem logo que eles saem da casa.

No entanto, depois da confusão nesta madrugada, a internet vem pedindo a expulsão de Dynho Alves e Victor, devido eles terem tentaram machucar o fazendeiro Rico durante as discussões.

Anúncio
a fazenda 13
FOTO: GOOGLE – A Fazenda 13

Como a briga começou na madrugada em A Fazenda 13?

Bom, como dito acima, foi devido a eliminação da Erika já que alguns peões ficaram debochando da eliminação e começou uma série de discussões. Durante a briga entre Rico e Dynho, o dançarino havia colocado o pé para o fazendeiro cair – a confirmação veio do própria peão.

Com isso, todos estão pedindo a expulsão de Dynho já que ele tinha intenção de machucar o coleguinha. A equipe de Rico se manifestou em suas redes sociais e disse que a produção está verificando todas as imagens para ver se realmente houve uma acerta agressão ali.

Logo depois quando parecia que tudo estava ”tranquilo”, Victor jogou leite (iogurte) na cara do fazendeiro e também a garrafa. Lembrando que na época da Nadja ela também foi expulsa por chutar um dos companheiros de reality.

Anúncio

Na internet os internautas também estão pedindo a expulsão de Victor, já que todos enxergam aquele ato como agressão física ao outro participante. O pior de tudo nesta briga é que o grupão segue aplaudindo as atitudes de certos participantes durante a briga e incentiva.

Fonte: DCi

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.