Ligue-se a nós

A Fazenda 13

A Fazenda 13 | Medrado revela motivo por ter deixado o reality rural

Publicado

no

A Fazenda 13 começou há algumas semanas e já tem causado grande polêmicas, expulsão, desistência e muito mais. O novo ano do reality rural venho com algumas mudanças e o elenco do programa não tem agrado muito o público – é claro que não podemos generalizar.

Após sua desistência do programa rural, a cantora Medrado contou qual foi o verdadeiro motivo pela sua saída do programa.

Anúncio
MEDRADO A FAZENDA 13
Foto: GOOGLE ; Medrado – A Fazenda 13

Fernanda Medrado fala sobre sua saída de ‘A Fazenda 13’

A cantora revelou que ela tinha medo da rejeição e isso foi um dos motivos que fez a peoa sair do programa: “Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da pu**’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo”

Ela também contou que tinha medo de seus filhos serem atacados aqui fora por alguma atitude dela lá dentro e que ela já sofreu muito com a rejeição: “Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem”, revelou Medrado em entrevista para o portal O Dia.

“Eu achei que estava, mas não estava, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality”.

Anúncio

Eu não estou bem. Eu preciso ter força, eu preciso buscar força. Hoje, eu me sinto uma pessoa sozinha… É difícil”, completou. “Tenho medo de não ter força. Porque tá bem difícil. Tá bem pesado. O meu maior medo é continuar do jeito que eu estou. Eu acordo todos os dias querendo estar melhor, mas no decorrer do dia eu fico mal”, desabafou a cantora.

Medrado fala sobre a multa com a emissora de A Fazenda 13

Devido sua desistência, a ex-peoa terá que pagar uma multa por ter desistido do programa. “Não sei como vou poder pagar essa multa e quando eu falo que não tenho condições de pagar, não é história. Não sei o que vou fazer”, confessou ela, que disse ainda não sentir arrependimento nenhum, apenas vergonha ao encarar os filhos. “Eu não tive nenhum arrependimento.

Anúncio

“Eu usaria a palavra vergonha mesmo. Eu tive vergonha dos meus filhos. Vergonha de olhar pra eles e voltar sem nada.” finalizou. Em seu Instagram a cantora fez um desabafo, veja o vídeo abaixo.

Fonte: O Fuxico

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.