Ligue-se a nós

A Fazenda 13

A Fazenda 13 | Rico e Dayane brigam durante a festa e peão acusa a modelo: “Preconceituosa”

A tensão e a brigas só aumentam em A Fazenda 13

Publicado

no

A tensão e a brigas só aumentam em A Fazenda 13

Na noite de ontem (12/11) em A Fazenda 13, Rico Melquiades acabou discutindo fervorosamente com Dayane Mello, em uma confusão que acabou ocorrendo durante a festa. O alagoano se aproximou de Dayane e proferiu acusações contra a modelo, apontando que ela “não gosta de peles escuras”.

A fazenda 13
Record TV

Ao lado de Valentina Francavilla, o ex-MTV chegou perto e começou a gritar: “Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo”, porém ela continuou calada e não se pronunciou, até que Rico comentou a respeito de uma fala dela sobre o corpo de Marina Ferrari:

“Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?”

Anúncio
A fazenda 13
Record TV

Após alguns minutos, Rico retornou para perto da peoa e continuou suas acusações contra ela, insistindo na acusação:  “Eu tenho vídeo, você vai perder, linda”. O atrito entre os dois não pode ser visto na íntegra, mas foi acalorado e com acusações de cuspe e empurrões. Veja parte do vídeo abaixo:

Após a briga, Dayane foi para o quarto e chorou: “Não é possível que esse cara estragou até minha festa… […] As pessoas querem se promover, levantar bandeira só para te destruir. Aí me machuca, meu, eu tantos anos demorei para construir tudo o que eu construí para mim, para minha família, aí vem um merda assim só por fama e quer acabar com tudo. Isso me machuca demais”

A fazenda 13
Record TV

A modelo ainda continuou relatando a briga: “No meio da festa veio querer nossa paz. Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu sentada no sofá, do nada ele veio. Ele estava me empurrando.” Valentina afirmou após isso: “Sabe como ele brigou com ela? Com a mão para trás. Só para mostrar: ‘Eu não estou batendo nela’”

Então o MC Gui, que também estava presente na conversava juntamente com Solange, disse: “Eu segurei ele uma hora ali, na hora que ele estava indo atrás de você. Bom, não tem o que falar, é esperar terça-feira. Eu faço questão de ir no ‘resta um’ para vetar ele na prova”

Anúncio
A fazenda 13 / Dayane
Record TV/ Reprodução

Dayane ainda continuou o desabafo, afirmando que Rico “fica grandão com álcool” e que ele só se cresce com mulher, enquanto Valentina, Solange e MC Gui concordaram com a modelo. Eles ainda continuaram, dizendo que Rico queria que Dayane o batesse, mas que ela não poderia cair no golpe dele.

Os fãs estão divididos entre os dois lados na internet, usando tags como “Força Dayane” e “Rico Não Mentiu”, o que tornou essas frases os destaques das redes sociais, veja alguns tweets abaixo:

https://twitter.com/carlinhacacau5/status/1459350612534038530?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1459350612534038530%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fd-23957318091483975421.ampproject.net%2F2110290545003%2Fframe.html

Para mais noticias sobre A Fazenda 13, acompanhe o Coisas da TV.

Anúncio

+LEIA MAIS: A Fazenda 13 | Dayane e Aline tem DR: ‘Me apaixonei por você’

Fonte: UOL

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.