Ligue-se a nós

A Fazenda 13

A Fazenda 13 | Solange faz acusação grave e Erasmo ameaça processar a peoa: ”Homem que bate em mulher”; Veja vídeo!

Publicado

no

A noite entre os peões em ‘A Fazenda 13’ foi bem quente e teve muita confusão do jeito que o Brasil gosta. Umas das brigas mais comentadas da noite foi entre Solange e Erasmo, onde ambos disseram coisas pesadas um para o outro e quase rolou uma agressão.

Durante o jogo da discórdia, Erasmo deu a caixinha de ”veneno” para a ex-musa da banheira do Gugu e ela não gostou nada. “Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso”, iniciou Erasmo.

Anúncio
A FAZENDA 13
A FAZENDA 13 – A FAZENDA 13

Em A Fazenda 13, Solange faz acusação grave e Erasmo ameaça processar a peoa

O peão então prosseguiu dizendo: “Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também. O lance do balde também eu acho que foi totalmente desnecessário e todo mundo concordou. Até a Galisteu falou isso pra você.”

Erasmo também disse que a peoa é fofoqueira por trazer questões de fora do reality para dentro do jogo. “Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim”.

Sol por sua vez interrompeu o influenciador dizendo: “O Bil me incluiu na conversa”. “Eu sei, eu sei como você é. Você chega de cantinho, você senta, fica ouvindo e tal”, rebateu Erasmo.

Anúncio

A modelo tentou se defender, mas Erasmo prosseguiu com seu jogo: “Tá bom, mas sua opinião é venenosa para mim.” Solange retrucou novamente o influenciador fitness: “E você é um gentleman aqui dentro? Tá Erasmo, não tem quem falar, você não quer falar dos seus amigos; Hoje eu tô numa maior preguiça, Erasmo. Esse assunto velho de novo? Ai que cara chato, nossa que mala…”, disse Solange.

Erasmo tentou amenizar a situação dizendo que nunca tratou a modelo mal: “Eu tenho minha visão tranquila de que nunca fui arrogante ou grosso com você. Sempre te tratei bem, fui cordial, nunca levantei a voz para você, pra você me chamar de grosseiro. Mas, ao contrário, pra mim foi um jogo sujo comigo”.

Anúncio

Sem paciência com o influenciador, Solange pegou a caixa da dinâmica e disse: “Nossa, que vontade de jogar esse peso na cabeça dele agora. Eu contei até cinco. P*** que p****. Olha, deixa eu te falar uma coisa: tu para de falar que eu sento nos lugares para ouvir. Você é mentiroso! Tá jogando sujo para confundir a opinião. Eu tô muito preocupada com a minha vida, com o meu jogo aqui dentro. A Day fala comigo sobre o Bil e eu não levo as coisas para ele. Muitas pessoas falam as coisas para mim e eu não levo adiante”, garantiu ela.

“Você é venenosa”, disparou Erasmo.

Anúncio
A FAZENDA 13
REPRODIÇÃO: A FAZENDA 13 | RECORD TV – A FAZENDA 13

Briga sem fim entre Erasmo e Sol

A discussão não parou tão cedo e Sol quase agrediu o peão, mas foi segurado por Rico. “Cala a boca, deixa eu falar. Tu é um babaca, porque não briga com os homens da casa? Tu é um babaca, com os homens Tu fica pianinho. Eu deveria ter puxado você para a baia. Se tu bater na roça, tu sai.” Disse a peoa.

“Você teve medo, sua frouxa. Porque não me puxou?” questionou no influenciador. “Medo de quê? De você? Tu se enxerga, tu tá aqui porque é ex de alguém. Eu tenho história aqui dentro”, disparou a modelo.

“Ah, na banheira do Gugu? De sair com pagodeiro? Entendi. Prefiro a minha história”, revelou Erasmo. “Babaca! Bundão”, rebateu Solange. “E você, fofoqueira. Foi lavar um prato e fazer um peixe porque foi obrigada. Acha que ia ganhar R$1,5 milhão cortando duas batatas? Você é preguiçosa”

Anúncio

Solange novamente falou sobre a separação do peão: “Quando eu sair daqui vou jogar porque tu separou. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher”, garantiu ela. “Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar”, disparou o influenciador

Solange por sua vez não gostou das falas do peão e quase partiu pra cima do Erasmo, mas os outros peões seguraram a peoa para não ser expulsa do programa.

Anúncio
A FAZENDA 13A FAZENDA 13

”Homem capaz de bater em mulher”, diz Solange sobre Erasmo em A FAZENDA 13

Sol se irrita com Erasmo

Fonte: O Fuxico

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.