Ligue-se a nós

A Fazenda 13

A Fazenda 13 | Valentina vai processar Gui Araújo por psicofobia

Valentina irá processar o ex-MTV por deboche com seus remédios em A Fazenda 13

Publicado

no

Valentina irá processar o ex-MTV por deboche com seus remédios em A Fazenda 13

Após os episódios de psicofobia protagonizados por Gui Araujo em A Fazenda 13, a equipe de Valentina informou através de redes sociais que tomará medidas judiciais contra o ex-MTV, que debochou da ex assistente de palco utilizando o fato de ela tomar remédios para depressão e outros transtornos psicológicos.

A fazenda 13
Record tv

O anúncio foi feito em meio a transmissão ao vivo do programa, nesta terça-feira (02), quando o próprio Gui ameaçou entrar na justiça contra Valentina por calúnia. Durante a votação, Valentina justificou seu voto em Gui utilizando o episódio de quando ele mandou ela ir para o closet (fazendo referência ao seu uso de remédios).

Ele então disse que não iria admitir que colocassem palavras em sua boca e pediu para que sua equipe tomasse medidas legais contra isso: “Está tudo sendo filmado. Quem botar palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as medidas”, exigiu ele. Sua equipe no entanto, ainda está tentando amenizar o impacto das palavras ditas por Gui.

Anúncio
A fazenda 13
Record TV

A equipe de Valentina se pronunciou e disse “Não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota sobre ela se medicar. Você será processado por isso, não tenha dúvidas!”, veja a seguir:

Para mais notícias, acompanhe o Coisas da TV. Depressão não é brincadeira, caso precise de ajude, procure assistência médica ou o CVV (Centro de Valorização da Vida).

+LEIA MAIS: A Fazenda 13 | Gui Araújo tira sarro da doença de Valentina e gera revolta na internet

Fonte: Notícias da TV

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.