Ligue-se a nós

A Fazenda 13

A Fazenda 13 | Valentina deseja sair do programa mas não sabe como fazer

Publicado

no

Em realitys show como A Fazenda 13, um perfil típico que se encontra nos participantes, é o da pessoa que tem vontade de sair do programa mas não sabe como pedir. Normalmente, ela comemora ao ir para berlinda, e se comporta como se aquilo já fosse a passagem garantida para a eliminação do programa e comete erros quando tem a permanência em risco.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

A Fazenda 13
Reprodução/Record TV

A peoa Valentina Francavilla está nessa situação. Desde que deixou de ser planta em A Fazenda 13 para assumir o cargo de assistente de palco de Dayane Mello, ela começou a fazer uma campanha contra si mesma. No entanto, as coisas pioram agora que a ex-assistente de Ratinho está na roça juntamente com Aline Mineiro e Solange Gomes.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Portanto, quando teve a oportunidade de falar com o público na edição ao vivo para pedir votos afim de permanecer no programa, Valentina usou como argumento o fato de pintar e cortar o cabelo para sair. “Eu vim aqui, curti, pintei cabelo, cortei cabelo, fui engraçada, chorei, fiquei irritada e discuti” justificou ela.

A coisa toda ficou mais lastimável quando seu parceiro de confinamento, Rico Melquiades finalmente encontrou sua jaqueta esfaqueada por Dayane. No entanto, Valentina se fez de sonsa e perguntou a ele se a blusa de frio era dele, como se ela não tivesse sido a principal testemunha do crime cometido contra a moda.

Mentir virou um hábito, tanto que Valentina não consegue parar. Ela chegou a falar que não tem ideia de como Aline soube da história da jaqueta sendo que a mesma à contou. Além disso, tem diminuído o efeito das atitudes de Dayane e tratando a amiga como vítima da história.

No entanto, se você acha que já viu de tudo, assista o vídeo a seguir onde Valentina usa mais um argumento vergonhoso para sua permanência no programa: é ela quem lava as cuecas do MC Gui.

Momento vergonha alheia em A Fazenda 13:

Vale ressaltar que não tem nada de errado em lavar as cuecas de outra pessoa, só é bem vergonhoso quando isso acontece dentro de um reality show em rede nacional, não é mesmo?. Portanto, se a Valentina quer tanto sair, vamos ajudá-la.

Você pode gostar:

Em suma, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Além disso, aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Fonte: Splash

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.