Ligue-se a nós

A Fazenda

A fazenda | Ana Paula expõe bastidores do reality rural e conta coisas assustadoras; Veja!

Publicado

no

Ana Paula expõe bastidores de ‘A Fazenda‘ e deixa internauta assustados com tanta coisa que a ex-peoa contou sobre racismo e diversas polêmicas que a produção esconde do público.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Durante o Podcast da Podcast, Ana Paula que participou da A Fazenda 10, contou detalhes assustadores e como era polêmico os bastidores do reality da Record. Veja abaixo a entrevista.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

A fazenda
Ana Paula – A Fazenda

Ana Paula expõe bastidores de A Fazenda

Durante o podcast ela relatou que a ex-peoa Perlla chegou a dormir com uma faca debaixo do seu colchão, pois tinha tinha de outros participantes: “A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”, disparou ela.

Para quem não se recorda, Ana participou depois de alguns anos do Big Brother Brasil e ela contou que também não se sentia segura e garantiu que alguns participantes faria de tudo por fama, mesmo que fosse algo ruim pra sua imagem.

“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, afirmou Ana Paula.

Racismo em A Fazenda?

Ainda sobre os bastidores de A FAZENDA, a ex-participante contou que a influenciadora, Luane Dias, sofria constantemente com comentários racistas de outros participantes. “O que o Evandro cometia de racismo com a Luane… Inclusive foi motivo da minha primeira briga. Eles não mostraram o porquê da briga. Ele era racista do tipo cadeia, nível jaula”, revelou.

“Enquanto vocês zoavam que ela dormia no sofá, ela realmente ficava sentada e deitada no sofá porque pessoas como o Evandro, como a Vida [Vlatt], ficavam falando que pela cor dela ela deveria ficar lá dentro trabalhando. E por aí vai”, disse Gabi.

Luana Dias – A Fazenda

A apresentadora contou que pensou se valeria apena passar por tanta pressão psicológica e momentos complicados dentro da casa. “São coisas muito fortes que eu fiquei extremamente assim: ‘Meu Deus do céu, o que estou fazendo aqui? Será que vai valer a pena esse cachê?’. É por isso que falei: ‘Vou entrar na roça’. Se a gente ficar, ok, estamos fazendo alguma coisa que está dando certo. Mas se eu for embora é livramento”

Fonte: Entretê

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.