no , , ,

LOLLOL

A Fazenda: Mirella é desmentida por peões sobre não saber de doença de Raissa; confira

Na manhã deste sábado, 24, MC Mirella durante uma conversa com Juliano Ceglia havia dito que não sabia que Raissa Barbosa era portadora da doença psicológica chamada Síndrome de Boderline. Depois da afirmação da peoa, os ex-peões de A Fazenda 12 desmascararam Mirella e informaram que todos sabiam sim sobre a doença de Raissa.

Divulgação/Reprodução: Record/Playplus

Em seu perfil oficial no Twitter, a equipe da funkeira postou o vídeo do momento ela que ela disse “não saber” da doença de Raissa para tentar defendê-las das enormes críticas que ela vem recebendo.


Você viu esse bafão? A Fazenda 12 | Após DR em festa, Tays e Biel vão para baixo do edredom; veja


Mesmo diante de tudo que a MC afirmou pra Juliano, alguns participantes que já foram eliminados asseguraram que Raissa disse sim para eles sobre seu transtorno logo depois de sofrer a primeira crise em que ela surtou e jogou água em Lipe e Biel.


Mas, as coisas não pararam por aí. Depois de Mirella afirmar com todas as palavras que não sabia da doença de Raissa. Internautas vasculharam a internet e encontraram um vídeo do dia 16 de setembro em que todos estavam presentes na conversa em que foi mencionado o transtorno da peoa.

Divulgação: Playplus/Record

Leia também: A Fazenda 12 | Após um desentendimento por causa da cozinha, Jojo e Juliano conversam; Confira!

Por outro lado, a equipe de Raissa Barbosa já liberou um comunicado informando que estão tomando todas as medidas cabíveis para punir as pessoas envolvidas no crime de tortura psicológica contra a moça.

Ver essa foto no Instagram

Comunicado Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa (CO Assessoria de Imprensa) @cacauoliver Diante dos fatos que vem ocorrendo na “A Fazenda” envolvendo a participante Raissa Barbosa, no qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do codigo civil brasileiro. Em tempos em que tanto se fala sobre saúde mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais são tratadas com negligência e tidas como “loucas”. Sabemos que a Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes como qualquer um, mas nada justifica comentários que desrespeitam não só a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condições psiquiátricas similares. Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostaríamos de réplica-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado. Não queremos que a Raissa receba “tratamentos especiais”, mas o respeito e a dignidade que ela merece. Portanto, esse tipo de atitude não pode passar despercebida.

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em

Fonte: Notícias da TV.


Escrito por Glaau Donato

Um enorme amor por séries, filmes e livros. Minha maior especialidade é criar quiz e falar sobre séries,filmes, famosos e fofocas.

Instagram: @glaaudonato

Quiz Grimm: Será que você sabe tudo sobre as criaturas da série? Teste e descubra

Star Wars

Quiz Star Wars: Que frase da saga melhor te define, de acordo com seu signo? Descubra agora!