Ligue-se a nós

Filmes

‘A Órfã 2’ será para maiores de idade devido a violência sangrenta; Saiba detalhes

Publicado

no

A continuação do filme ‘A Órfã’ já havia sido confirmado em 2020 e agora os fãs estão ainda mais ansiosos com a chegada do filme. Intitulado como ‘A Órfã 2: A Origem‘, a sequencia com classificada para maiores de idade devido a violência sangrenta que o filme trará.

A Órfã 2

A Órfã 2 foi classificado como: “violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”. Além disso, Isabelle Fuhrman vai reprisar seu papel como protagonista do filme. Veja mais detalhes da sequência abaixo.

Tudo que sabemos até agora sobre ‘A Órfã 2’

O diretor do filme, William Brent Bell disse em uma entrevista que o novo filme será bastante violento: “O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”

Anúncio

A protagonista do filme contou um pouco sobre sua experiência de reviver o papel da Esther. Além disso, o que acho mais empolgante, isso é algo que nunca foi feito cinematograficamente. Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando era criança e interpretei Esther, eu estava constantemente interpretando uma garota de 33 anos se passando por uma criança, enquanto eu também tinha 10 anos. E desta vez foi tipo ‘eis um pouco de peso sobre os meus ombros’, já que só tenho que fingir que tenho 10 anos, porque já sou adulta”. Disse Isabelle Fuhrman – Fonte: Canal Tech

O filme ainda não contém uma data para lançamento, mas as gravações já estão rolando. Veja abaixo algumas fotos dos bastidores de A Órfã 2.

Anúncio

Fonte: Cine Pop

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.