Ligue-se a nós

Famosos

Arthur revela que brigou com Gil por uma mentira que contou no BBB21; confira

Publicado

no

O ex-BBB Arthur Picoli encontrou seu amigo de reality Gil do Vigor nesse fim de semana. No entanto, nessa segunda-feira, ele contou que os dois tiveram um desentendimento por uma mentira que foi contada por ele no BBB21 quando ele votou em Gil e negou. Porém, os dois se divertiram com a situação.

Imagem: Reprodução/Instagram

Tudo se deu início quando Arthur comentou um tuíte falando sobre quando ele mentiu sobre votar no Gil. O modelo comentou: “Isso foi motivo de briga entre eu e Gil sábado”, comentou rindo.

Em seguida Gil também comentou mostrando que está tudo certo entre os dois: “Te amo”, disse o economista rindo da situação.

Anúncio

Os dois não são amigos desde sempre, dentro do reality eles se desentenderam quando o modelo disse para Fiuk que Gil votaria nele. A noite, Fiuk contou a Gil o que Arthur disse e o mesmo negou. No outro dia, Karol Conká disse a Gil que Arthur estava magoado com ele e o levou aonde Arthur estava dormindo para que os dois conversassem.

O economista acordou Arthur e questionou sobre o que foi dito. O modelo confirmou que ouviu de Gil que votaria em Fiuk e novamente Gil negou. O que aconteceu foi que Sarah tinha dito a Arthur que votaria em Fiuk na semana anterior para defender seu companheiro Gil.

Anúncio
Imagem: Reprodução/Globo

Os nervos foram ficando exaltados entre eles e Arthur pediu para que Gil abaixasse o tom e ele rebateu dizendo que não. A briga acabou com o economista gritando pelo jardim que queria ser indicado ao paredão e deixar a casa.

“Eu tô indignado”, disse Gil.

Fonte: Extra

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.