Os fãs da novela mais querida e de maior duração da atualidade no SBT, agora possuem motivos a mais para comemorar pois a trama vai prosseguir até o final de 2021.
Estreando na TV em 16 de maio de 2018, a novela já vai fazer dois anos que está no ar e a maioria de seus atores mirins já estão um pouco crescidos e alguns estarão saindo da novela agora em 2020.
Uma das saída mais famosas da novela é a da atriz Larissa Manoela, qual é responsável por viver a personagem Mirela.
Larissa Manoela agora não faz mais parte do quadro artístico do SBT, a atriz hoje é contratada da Globo e já possui uma novela prevista da qual ela será protagonista.
Por outro lado, As Aventuras de Poliana pelo visto terá um pouco mais de 3 anos no ar. Mas, talvez a emissora do Silvio Santos possa mudar de ideia e prorrogar a trama por mais um ano.
As Aventuras de Poliana é transmitida nas noites do SBT e conta com Sophia Valverde como protagonista principal.