Morreu ontem (31), o ator Andrew Jack, aos 76 anos, vítima do novo Coronavírus.

O ator é conhecido por interpretar o Major Caluan Ematt na franquia Star Wars, também participando dos filmes: O Despertar da Froça, Os Últimos Jedi e deu voz a um personagem em Han Solo: Uma História Star Wars.
O astro também era um técnico de sotaque, tendo feito seu trabalho em filmes de sucesso como: Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Sherlock Holmes, Guardiões da Galáxia e O Senhor dos Anéis, ensinando aos atores os dialetos da Terra Média.
Atualmente ele fazia parte da equipe de The Batman, com o astro Robert Pattinson, filme que as filmagens foram adiadas devido ao Coronavírus.
Segundo o site Metro.co.uk, a representante do astro Jill McCullough afirmou que Jack faleceu na manhã desta terça devido ao COVID-19 no Hospital St. Peter, em Londres.
“Andrew era cheio de vida, ele era alto e com cabelos brancos esvoaçantes, você não deixaria de vê-lo se ele entrasse em um quarto. Ele ainda estava trabalhando a todo vapor, atualmente treinando o novo Batman” — afirmou. “
“Ele era um treinador de dialetos por muitos anos e foi uma daquelas pessoas que promoveram orientação e apoio a treinadores mais jovens e foi pioneiro em nossa indústria na medida em que ele demonstrou aos produtores que éramos um departamento necessário e que o trabalho era importante.”

Fonte: Adoro Cinema
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.