domingo, novembro 28, 2021
The Walking Dead Astro de The Walking Dead explicou detalhes sobre a...

Astro de The Walking Dead explicou detalhes sobre a última temporada; Confira!

-

Acredito que todos podemos concordar que The Walking Dead é uma das séries mais interessantes que surgiram na última década. O seriado rapidamente se tornou extremamente conhecido pelos fãs de televisão, fazendo com que uma grande quantidade de fãs se apaixonassem e se tornassem verdadeiros seguidores dos episódios de The Walking Dead. 

A primeira temporada de The Walking Dead não foi tão longa como estamos acostumados, mas foi o suficiente para entregar a qualidade que fez com que diversos fãs ficassem viciados na série. Aliás, acho que podemos ver como a série é incrível justamente por ter entregado tanta qualidade e tanta história dentro de uma quantidade de episódios tão reduzida. 

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Reprodução: The Walking Dead / AMC - Fox / Rick
Reprodução: The Walking Dead / AMC – Fox / Rick

Apesar do seriado ter 10 temporadas e ter conseguido muitos fãs ao longo desses anos, a primeira temporada foi realmente uma das responsáveis por conseguir conquistar grande parte dos fãs, por isso, a equipe que estava com a série nesse ano é muito querida pelos fãs, e mais, o criador de The Walking Dead ganhou a pouco tempo um processo judicial contra a AMC por sua participação na primeira temporada.

Caso vocês tenham ficado curiosos sobre esse caso, procure no Coisas da TV por isso pois já escrevemos uma matéria completa sobre esse caso, tenho certeza que vai suprir todas as suas dúvidas. Caso prefiram ir direto para a matéria, cliquem aqui e entendam tudo, mas claro, primeiro leiam essa super matéria sobre a 11ª temporada.

Astro de The Walking Dead fala sobre última temporada 

Alguns dos atores e atrizes da série estão dentro de The Walking Dead desde as primeiras temporadas, fazendo com que eles tenham um entendimento muito amplo e íntimo da série, ou seja, aquele programa é realmente algo especial que eles vivenciaram profundamente. 

É por essa razão que levamos tão a sério quando um profissional desse tipo afirma que determinados acontecimentos dentro do programa surpreende pois eles também têm uma conexão profunda.

No caso dessa matéria, o ator em questão foi o Norman Reedus, ator que interpreta o amado personagem Daryl Dixon dentro de The Walking Dead. Ele revelou, recentemente, para o portal ComicBook alguns detalhes sobre a nova e última temporada desse seriado.

The Walking Dead Daryl Dixon
Divulgação: AMC

Segundo Reedus, o que eles estão fazendo nessa temporada é realmente diferente, é incrível. O ator também informou que parte da temporada está relacionada com o grupo seguindo um caminho relacionado à Maggie, mas de repente, tudo se torna completamente diferente. Como disse Reedus, “é uma verdadeira loucura”.

Ainda não sabemos exatamente quais eventos vão ocorrer para que o ator tenha sentido essa sensação de loucura, mas esperamos que os fãs sintam a mesma sensação de uma forma muito positiva.

A última temporada começará a ser exibida no dia 22 de agosto, porém, o último episódio de The Walking Dead será exibido apenas no ano de 2022. No total, teremos 24 episódios mas que vão ser divididos em três partes. Segundo Scott Gimple, apenas a primeira parte vai ao ar em 2021.

A última temporada e o que esperar dela

A última temporada está sendo aguardada por todos os fãs de The Walking Dead: alguns ansiosos, outros tristes pelo fim. Contudo, a verdade é que a AMC pode entregar muitos acontecimentos maravilhosos dentro do último ano da série, basta a emissora se concentrar em quais são as principais demandas dos fãs. 

+ Leia mais | The Walking Dead | Liberado trailer inédito e completo da 11ª temporada; Assista agora!

Divulgação: AMC

O principal ponto que com certeza vamos ver são os fechamentos das histórias dos principais personagens. Provavelmente não vamos ter todos os arcos concluídos já que a AMC tem interesse em expandir ainda mais o universo do seriado, então devem deixar algo em aberto para possíveis spin-offs. 

Também devemos deixar claro que muito provavelmente não teremos nada relacionada a cura contra os zumbis ou algo do tipo, mas sim a comunidade aprendendo a lidar com essas criaturas de forma mais eficiente. Se ocorresse o contrário da situação que descrevi, seria bem diferente da proposta que a série tem entregado desde o início.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

João Pedro
Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Últimas Notícias

Quiz Outlander | Quem seria seu par romântico na série? Descubra!

A série de romance mais amada pelo público, Outlander é uma série baseada nos livros da escrito por Diana Gabaldon. Na série...

Quiz | Qual frase de Grey’s Anatomy mais combina com você de acordo com seu signo?

Grey's Anatomy é uma série de televisão americana desenvolvida pela ABC e criada por Shonda Rhimes - a...

Quiz The Vampire Diaries | Quem seria seu namorado, Matt ou Tyler? Descubra!

Faça o teste e descubra quem seria seu namorado em The Vampire Diaries

A Fazenda 13 | Bil Araújo fala sobre sua sexualidade; Confira

Bil Araújo em uma conversa com Rico, no início da noite de sexta-feira (26), em A Fazenda 13, o...
- Advertisement -

Quiz Bridgerton | Quem seria seu par romântico: Benedict ou Anthony? Descubra!

Descubra agora mesmo se Benedict ou Anthony seria seu par romàntico em Bridgerton

Quiz The Originals: Descubra qual criatura mais combina com você

Veja qual tipo de criatura você seria em The Originals.

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: