Ligue-se a nós

Peaky Blinders

Ator de Peaky Blinders fala sobre o filme derivado da série; confira!

Protagonista de Peaky Blinders disse o que acha do filme derivado.

Publicado

no

Protagonista de Peaky Blinders disse o que acha do filme derivado

O sucesso de Peaky Blinders cresceu de uma maneira surpreendente, ganhando níveis altos de conhecimento pelo mundo das séries e pela internet. A sexta e última temporada chegou recentemente na Netflix, deixando os fãs com um clima de despedida mas também de “quero mais”, já que muitos não queriam ter que se despedirem do show agora.

Peaky Blinders
Divulgação/BBC

E esse adeus pode ser adiado, já que o criador  da série, Steven Knight, revelou que teremos um filme derivado da obra e o nosso protagonista Cillian Murphy, que dá vida ao Thomas Shelby, comentou com o Deadline o que acha dessa produção. Ele afirmou que não sabe de nada sobra a nova produção e disse mais algumas coisas sobre o filme.

Murphy disse que com certeza ficaria animado em saber algumas falas ou ler roteiros, mas que infelizmente não sabe de nada sobre a produção ainda e completou dizendo que se isso vier mesmo a acontecer, acredita que a equipe precisa de uma pausa antes de tudo isso, já que a sexta temporada acabou de chegar a Netflix e que é necessário  uma pausa entre as produções para que todos entreguem tudo de si. Ele ainda disse sobre Knight:

“Steve é um escritor insanamente ocupado e em demanda, mas eu sei que ele adora escrever Peaky acima de tudo. Ele adora. Então eu acho que, quando chegar a hora, se houver mais história para ser contada, eu estarei lá.”

Enquanto mais detalhes não são revelados, assista Peaky Blinders na Netflix e não deixe de seguir o Coisas da TV para mais notícias sobre essa e outras séries, filmes ou reality show.

Peaky Blinders
BBC

+LEIA MAIS: Fãs de Peaky Blinders se revoltam com cena de sexo inesperada na 6ª temporada

Fonte: Minha Série

2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: 4 mortes que podem acontecer na parte 2 de Stranger Things 4

  2. Pingback: 4 mortes que podem acontecer no volume 2 de Stranger Things 4

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.