Ligue-se a nós

Round 6

Ator de Round 6 diz que fãs não entenderam a mensagem da série

Ator do personagem Gi-hun em Round 6 pede para fãs reverem a série

Publicado

no

Ator do personagem Gi-hun em Round 6 pede para fãs reverem a série

Round 6 é o novo sucesso absoluto da Netflix, com sua trama que gira em torno de jogos violentos, cujo participantes são pessoas endividadas que competem até a morte por um prêmio gigantesco em dinheiro. Seu sucesso foi tanto que a série ultrapassou a marca de 142 milhões de espectadores.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Round 6
Reprodução/Netflix

Mas recentemente em uma entrevista para o New York Times, o ator Lee Jung-jae (que interpreta Gi-hun), disse que os fãs podem não ter entendido do que a série realmente trata, pedindo para que assistam a trama novamente e pensem mais nos problemas reais apresentados:

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

“Eu entendo que cada um tem seu entendimento, que é bem variado. Na Coreia, as pessoas têm uma mente mais altruísta, que você não terá amigos se não for querido. Eles acreditam que amizade é importante, eu amo os meus amigos e me importo com eles. A série acaba tocando nesse assunto em um jogo de sobrevivência. Mas eu recomendo que todos vejam de novo. Round 6 não é apenas sobre jogos de sobrevivência. É sobre pessoas.”

Round 6
Reprodução/Netflix

Ele continuou dizendo sobre “olhar para o outro”: “Quando assistimos, acho que nos perguntamos: “tenho esquecido de algo que eu não deveria enquanto ser humano? Tem alguém que precisava da minha ajuda, mas eu não sabia? Eu deveria ter ajudado?”. Acho que revendo a série, o público notará mais desses elementos sutis.”

Mas ele não comentou apenas isso, ele continuou falando sobre a repercussão da série e que ele não esperava tanta fama assim: “Achei bem interessante e divertida a visão do público ao redor do mundo. (…) No fim das contas, Round 6 é um bom trabalho da ascendência da TV sul-coreana que espero que encontre sua audiência por aí”.

Round 6
Netflix

Round 6 se encontra disponível na Netflix.

+LEIA MAIS: Round 6 | Criador da série admite segunda temporada e dá ideias do que pode acontecer

Fonte: Séries Viciantes

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.