no ,

Ator de The Walking Dead revela batalha contra doença; confira agora!

Divulgação: Collider/AMC

Estamos passando por momentos difíceis esse ano. Manter a nossa saúde bem e de todos aqueles que amamos é nosso maior objetivo e com certeza deve se manter como prioridade. Não é somente conosco que esses problemas estão acontecendo, mas no mundo inteiro.

Isso inclui os profissionais das nossas produções preferidas da televisão e do cinema. Muitos atores e atrizes tem publicado na internet sobre seus problemas de saúde durante essa pandemia que estamos vivendo em 2020 para que seus fãs possam acompanhar essa difícil jornada que estão vivendo.

Dessa vez a notícia é infelizmente sobre um dos atores que fizeram parte do seriado The Walking Dead. Sabemos que vocês, leitores, amam esse seriado, por isso sempre é difícil compartilhar notícias tristes sobre problemas de saúde que envolvem alguém que faz parte desse seriado incrível, mas calma, deu tudo certo! 

Foto: Reprodução/AMC

Qual ator de The Walking Dead está passando por problemas de saúde?

O ator em questão é Michael Rooker, mais conhecido pelo seu papel em The Walking Dead, no qual ele viveu o personagem Merle Dixon. O personagem interpretado por ele foi odiado por muitos em diversos momentos do seriado, mas devemos admitir que Merle foi muito bem feito e a atuação de Rooker foi excelente, o que trouxe muito mais vida ao personagem.

+ Leia também: Você seria Rick ou Daryl em The Walking Dead? Descubra agora!

O ator revelou através da internet que foi vítima do COVID-19, que tem sido um verdadeiro terror durante esse ano. Mas calma, Rooker veio até a internet para mostrar aos seus fãs que já está tudo bem e ele está curado! Ficamos muito feliz ao saber dessa notícia que o próprio ator divulgou através das suas redes sociais.

Foto: Reprodução/AMC

O pior disso é que apesar de já está curado, o ator passou por momentos realmente difíceis enquanto estava diagnosticado com a doença. Segundo o próprio Rooker, ele passou por uma verdadeira “batalha épica”. Ele também comentou que se sentiu muito mal durante esse período e que às vezes se sentia como um “semi-humano”.

O ator Michael Rooker também é conhecido pelas suas participações em filmes da Marvel, principalmente nos filmes dos Guardiões da Galáxia, filme no qual ele interpretou um personagem muito importante para a história do filme. 

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

elijah mikaelson Pinterest

Quiz The Originals: Qual seria seu status amoroso com Elijah Mikaelson? Faça o teste!

Stranger Things

Estrela de Stranger Things revela que foi expulsa da escola por ter dificuldade na leitura; Confira!