O ator é conhecido por protagonizar Justiceiro, que você pode conferir na Netflix e em seu papel na série de zumbi The Walking Dead.
Jon Bernthal assinou contrato para estrelar o piloto da emissora Showtime. American Gigolo é um remake em formato de série para o clássico filme “Gigolô Americano”, lançado em 1980 e protagonizado por Richard Gere.
A série vai acompanhar o mesmo personagem do original, o prostituto Julian Kaye, mas atualizar a premissa. Desta vez, ao invés de ser suspeito de um assassinato que não cometeu, ele já passou 18 anos na cadeia pelo “crime”. Saindo da prisão, ele procura desvendar a conspiração que o colocou lá, achar o seu lugar na indústria do sexo, que mudou muito em seus anos atrás das grades, e reencontrar o seu grande amor, a ex-cliente Michelle (no filme, vivida por Lauren Hutton).
Faz cerca de três anos que o dramaturgo Neil LaBute assinou para escrever uma adaptação em série do drama neo-noir de Richard Gere, American Gigolo. E agora, o projeto finalmente avançou com Jon Bernthal sendo o ator principal da trama.
Você pode conferir o trabalho mais recente de LaBute um filme de 2010 chamado Death at a Funeral (morte no funeral no Brasil)
Neil Ganhou o Independent Spirit Awards de Melhor Primeiro Roteiro, por “In the Company of Men” (1997).
O projeto, anunciado inicialmente em 2014 pelo produtor Jerry Bruckheimer , está sendo escrito por David Hollander, que também atuará como showrunner.
Bruckheimer está em parceria com a Paramount TV Studios e Showtime para o projeto, sendo que este último está vinculado desde 2016, quando LaBute foi originalmente anexado.
American Gigolô ainda não tem previsão de estreia.
Nota: Neo-noir é um estilo usado no cinema moderno que utiliza elementos adaptados dos filmes noir.
Film noir (pronúncia em francês: [film nwaʁ]; em português, ‘filme negro’) é uma expressão francesa designada a um subgênero de filme policial.
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.