no ,

Ator fala sobre a pior parte de viver Lucifer na série da Netflix

Nossa, vocês conseguem imaginar como deve ser estranho você ficar marcado e conhecido como o Lucifer? Deus tenha piedade.

Recentemente, Tom Ellis abriu o jogo e falou sobre sua expiriência na série da Netflix e também comentou sobre a parte mais difícil de viver o Lucifer.

Em sua última entrevista ao Belfast Telegraph, Tom Ellis falou sobre sua vida gravando a série e comentou que as gravações acabam atrapalhando um pouco sua vida pessoal e principalmente o convívio com suas filhas.

Reprodução: Instagram

“Ser pai é a coisa mais importante da minha vida e ficar longe das minhas meninas é muito ruim. Mas elas sabem que independente de tudo eu as amo”, disse o ator.

A dificuldade de ver suas filhas

Conviver com filhos é uma das coisas mais importante que um pai e mãe possa fazer. Ter um laço e saber como está o desenvolvimento da criança e tudo o que ela passa é algo de extrema necessidade.

“Nós passamos a maior parte de nossos dias conversando via Skype e telefone. Mas isso nem se compara com poder vê-las em carne e osso”, disse Tom Ellis em sua entrevista sobre ficar longe de suas meninas.

Fonte: Observatório do Cinema.

A quinta temporada de Lucifer

Reprodução: Netflix

A quinta temporada de Lucifer tinha previsão de estreia para maio ou junho deste ano. No entanto, devido a pandemia causada pelo COVID-19, a Netflix pausou todas as gravações de suas séries e filmes e com isso a temporada de Lucifer não foi lançada mesmo que já tenha tido a maior parte de seus episódios gravados.

Todas as demais temporadas de Lucifer estão disponvíveis no catálogo da Netflix.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Glaau Donato

Redator especialista em séries, filmes e famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teen Wolf

Quiz Teen Wolf: Consegue acertar todas as perguntas sobre a 6ª temporada da série? Faça o teste!

La Casa de Papel

Veja como seriam os personagens de La Casa de Papel na versão Simpsons