Ligue-se a nós

Notícias

Atores de The Walking Dead se despedem, porém insinuam volta dos personagens

11ª temporada de The Walking Dead será a última, mas personagens podem retornar

Publicado

no

11ª temporada de The Walking Dead será a última, mas personagens podem retornar

Infelizmente The Walking Dead já está chegando ao fim, em sua 11ª temporada, e os atores já estão se despedindo desse marco zumbi no mundo das séries. Mas ao que indicam os próprios atores, os personagens estão longe de terem um fim em sua história.

The walking dead
AMC

Em entrevista ao Omelete e a um grupo de jornalistas, na última segunda-feira (16), Lauren Cohan (Maggie) disse que será o fim da série, mas que ainda não será o de alguns personagens dentro desse universo – que vamos nos despedir oficialmente apenas em 2022. Na entrevista, ela disse:

É a última temporada da série como a conhecemos, mas eu não sei se é a última vez que vamos ver esses personagens. Vamos colocar assim

The walking dead
Uol/ AMC

Jeffrey Dean Morgan (Negan) também estava na entrevista, e falou juntamente com a atriz: “Eu não acho que é o fim para esses personagens, acho que vamos ver alguma versão deles permanecer, o que é empolgante em si”.

Apesar desses relatos, nada foi confirmado oficialmente, exceto o spin-off que está por vir, focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Apesar de ainda ter muitas filmagens pela frente, alguns membros do elenco não estão pensando em se despedir da série no momento atual. Lauren disse:

Anúncio

 No nosso painel da Comic-Con, nós todos ficamos emocionados e chorosos, mas nós não estamos nos deixando pensar nisso agora, acho que todo mundo tem esse propósito de não deixar nada para trás e se dedicar inteiramente

Reprodução: The Walking Dead / AMC - FOX / Negan
Reprodução: The Walking Dead / AMC – FOX / Negan

Seth Gillam (Padre Gabriel) concordou, dizendo: “Acho que conforme chegarmos mais perto do fim, mais essa tristeza vai afetar o nosso trabalho. Mas agora queremos fazer o nosso melhor e viver esses personagens da forma mais completa que podemos, nesse tempo que nos resta”.

Jeffrey admitiu que gravar tem sido uma emoção diferente, visto que se tratando da última temporada, eles já não podem passar tanto tempo juntos, devido as medidas de segurança contra Covid-19:

“Queria que as circunstâncias fossem diferentes, porque não estamos conseguindo passar tanto tempo juntos como normalmente passaríamos, especialmente sendo a última temporada”

Anúncio

Ele continuou dizendo sobre como eles tem desejo de agradar aos fãs: “Queremos que esse ano seja o melhor que pode ser, não só por nós, mas pelos fãs que nos acompanharam por tanto tempo. Sabemos o quão importante, para eles, é que façamos isso direito”.

A 11ª temporada estreia neste domingo (22) nos Estados Unidos, mas será exibida no Brasil pelo serviço de streaming Star+, em 31 de agosto.

Anúncio

+LEIA MAIS: The Walking Dead | última temporada só será exibida no Star+; Entenda!

Fonte: Omelete

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.