no

Atriz de Harry Potter faz criticas fãs “obcecados” em entrevista; confira tudo!

Jetss/ Warner Bros.

Recentemente a autora que deu vida a Harry Potter fez alguns comentários nas redes sociais que gerou muitas mensagens e revoltas na internet, tanto que se tornou o assunto mais comentado do Twitter algumas vezes. Essa fato não só repercutiu sobre a autora como também acabou atingindo a franquia de filmes e também a saga dos livros, e por isso, alguns atores chegaram a comentar sobre.

+ Clique aqui para ver nossos quiz e notícias sobre Harry Potter.

Vocês já devem ter visto exemplos de pessoas que eram fãs de determinados trabalhos e um dia, se tornaram parte daquilo, e esse é o caso da atriz Evanna Lynch, profissional que deu vida a amada personagem Luna Lovegood. Ela afirmou no podcast Talking Tastebuds que era uma fã obcecada pela saga de Harry Potter. Ela afirmou ter começado a ler os livros com oito anos e que isso definiu a identidade dela por um longo período.

Harry Potter
Foto: Reprodução/Warner

Evanna também revelou que essa obsessão a atrapalhou de trabalhar no início, já que a franquia de filmes já havia começado e ela acompanhava fielmente. “Quando eu conheci Daniel (que interpretou Harry Potter), Emma (que fez Hermione Granger) e Rupert (que viveu Rony Weasley), eu sabia tudo sobre eles. Eu sabia o nome dos seus animais de estimação, sabia seus aniversários, eu sabia os nomes de seus pais… E tinha de fingir que não sabia”, revelou a atriz.

“Ser um fã obcecado é algo que te tira poder. Acontece quando você ainda é adolescente, inseguro e ainda está tentando se encontrar. Você enxerga essas outras pessoas e elas parecem fantásticas. Mas não acredito que seja saudável. A cultura do fã é perigosa e você pode acabar se perder no meio dela”, disse Evanna.

Harry Potter
Foto: Reprodução/Insider

A atriz quis dizer que talvez não seja apropriado que os fãs se deixem transformar pela produção ao ponto de se perder, de perder a própria identidade e acabar assumindo algo feito por escritores e roteiristas, não por você. A atriz fez parte desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix” filme de 2007, até a última produção cinematográfica do nosso bruxinho mais amado, que ocorreu em 2011.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Walking Dead - Rick Grimes e Negan

Quiz The Walking Dead: De que maneira você morreria em um Apocalipse Zumbi?

Dylan Obrien

3 filmes de Dylan O’Brien que todo fã precisa assistir; Confira