Ligue-se a nós

Virgin River

Atriz de Virgin River revela futuro do relacionamento de Jack e Mel na 4ª temporada

Após terceira temporada, existe a dúvida sobre relacionamento dos dois em Virgin River

Publicado

no

Após terceira temporada, existe a dúvida sobre relacionamento dos dois em Virgin River

A terceira temporada de Virgin River acaba com uma informação chocante e que deixou diversas dúvidas para os fãs: Mel está esperando um bebê, mas não sabe se é de Jack ou do seu ex falecido. A revelação de quem realmente é o pai pode acontecer apenas na quarta temporada.

Virgin River
Foto: Reprodução/Netflix

Mas durante toda essa fase, o público ainda se questiona também sobre o futuro do relacionamento do casal, se ainda estão juntos ou não, após uma briga que ocorreu entre os dois antes da protagonista fazer tratamento para engravidar.

Mas então a atriz Alexandra Breckenridge (Mel) fez um vídeo dos bastidores com Martin Henderson (Jack), onde os dois falam a respeito do casal e revelam algumas informações. Martin indicou que eles podem terminar durante a quarta temporada: “Agora que eles se separaram é difícil…”.

Anúncio

Mas então ele foi interrompido pela atriz, que afirma que eles continuam juntos na trama: “Ele está mentindo, está mentindo. Não acreditem nele, ele não sabe do que está falando. Eles não terminaram”, garantiu Alexandra Breckenridge.

Apesar de a quarta temporada estar confirmada, ainda não há previsão de estreia. As 3 temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

Anúncio
Virgin river
Netflix

+LEIA MAIS: Virgin River | Novo médico pode balançar relacionamento de Mel e Jack; Entenda!

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.