Podemos afirmar que os fãs brasileiros sempre são bastante empolgantes quando o assunto é série. Autora dos livros sobre a família Bridgerton contou em uma entrevista exclusiva para o POPline o que acha dos fãs brasileiros e outras coisas a mais.
Vale lembrar que em breve a autora irá participar da Bienal do Livro e estará na mesa “Pop é romance de época” . Julia Quinn contou um pouco de como foi sua reação ao saber que a Netflix iria produzir a série e logo citou os fãs brasileiros. Veja a entrevista a abaixo.
Bridgerton: Autora dos livros, Julia Quinn elogia fãs brasileiros: ”OS MELHORES”
“Antes da Netflix anunciar a série, eu a avisei de que ela receberia uma forte resposta do Brasil. Eles falaram ‘sim, sim, ficaremos bem’. Um dia depois do anúncio, falaram ‘precisamos de um intérprete’. Eles ficaram encantados com a empolgação dos leitores brasileiros”, disse a criadora dos Bridgertons.
Podemos observar realmente que existe um enorme grupo de fãs da série e livros aqui no Brasil, vemos isso em diversas páginas de fãs criadas para homenagear a série. Ao ser questionada sobre o sucesso de seus livros no Brasil a autora disse: ”Os leitores brasileiros são OS MELHORES. Eles são muito entusiasmados e generosos.”
Recentemente a autora voltou ao universo Bridgerton no livro chamado: ‘The Wit and Wisdom of Bridgerton’ (A inteligência e sabedoria de Bridgerton). POPline perguntou como foi voltar a falar sobre esses personagens e ela disse: ”Foi muito divertido. Não tenho certeza se as pessoas se dão conta de que escrevi a série “Bridgerton” há muito tempo. O primeiro livro, “O Duque e Eu”, saiu no início do ano 2000, o que significa que eu o tinha escrito em 1998.”
Regé-Jean Page sendo Duque de Hastings
Julia revelou que no atual momento só consegue imaginar o Duque sendo interpretado pelo ator Regé-Jean Page. ”Não importa se escrevi que Simon tem olhos azuis. Eu sempre vejo Regé-Jean Page agora. É o mesmo para todos os personagens. Eles foram tão brilhantemente, perfeitamente interpretados.”
Fonte: POPline