Ligue-se a nós

Bridgerton

Bridgerton: Criador fala sobre desejo de ter até 8 temporadas para a série

Criador de Bridgerton revela desejo de 8 temporadas para a série.

Publicado

no

Bridgerton é um dos mais novos sucessos da Netflix, a série logo que estreou já entrou para o ranking de séries mais assistidas da plataforma de streaming. Com a sua segunda temporada já confirmada e prevista para estrear em 2022, o criador da trama garante que ainda possui muitas idéias para novas temporadas.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

De acordo com Chris Van Dusen, criador de Bridgerton, seu maior desejo é tentar explorar todos os oito livros escritos por Julia Queen, obra na qual a série é baseada.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Reprodução: Bridgerton - Regé-Jean Page / Netflix - Série
Foto: Reprodução/Netflix

Os planos para Bridgerton

“Pode ser um pouco cedo para falar sobre isso, mas de fato eu tenho um plano e uma visão para continuar. A primeira temporada é sobre Daphne e sua história de amor com Simon. E os livros de Bridgerton –que são oito livros– são sobre os oito irmãos. Na sequência, eu adoraria poder explorar os romances e as histórias de cada um deles”, revelou o criador em entrevista para o The Wrap.

+++ Bridgerton: tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada e os novos personagens

Assim, de acordo com o criador de Bridgerton, caso dependa dele a série poderá ter oito temporadas até o seu fim ser anunciado. Porém, seu maior desejo é poder explorar a história de cada irmão em cada temporada da trama.

A primeira temporada de Bridgerton se encontra disponível no catálogo da Netflix, a sua segunda temporada somente será lançada em 2022.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.