A atriz Golda Rosheuvel que interpreta rainha Charlotte em Bridgerton contou no podcast Just for Variety que foi aconselhada no início da sua carreira a não revelar sua sexualidade publicamente.
Ela ouviu de uma diretora lésbica que ao sair do armário em entrevistas, ela poderia arruinar a carreira como atriz. A atriz então, respondeu o conselho da colega: “Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou. Prefiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita”.
“Simplesmente não foi assim que fui criada. E ainda ela sendo uma diretora mulher e lésbica, eu fiquei tipo, ‘eu não entendo esse conselho.’ Aquilo me chocou.”
A atriz ainda admitiu: “É importante pra mim se assumir e ter orgulho disso e normalizar as coisas para que essa pessoa, esse jovem menino ou menina ou transgênero ou pessoa não-binária seja capaz de dizer: ‘Eu não estou sozinho’“.
Golda antes de Bridgerton teve uma grande experiência como atriz de teatro no Reino Unido e neste sábado (30) ela vai ganhar um prêmio de “Igualdade da Human Rights Campaign, maior grupo de defesas LGBTQIA+ nos Estados Unidos.
Rainha Charlotte de Bridgerton vai ganhar spin-off
Um spin-off de Bridgerton está sendo desenvolvido, focado na história da Rainha Charlotte. Além de vermos uma nova atriz interpretando uma versão mais jovem da personagem, também teremos Golda Rosheuvel reprisando seu papel no seriado derivado.
Fonte: Folha de São Paulo
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.