quarta-feira, julho 28, 2021
Séries Bridgerton Bridgerton | São 5 fatos que todo fã precisa...

Bridgerton | São 5 fatos que todo fã precisa saber sobre a série, confira;

-


Curiosidades sobre a sua série favorita sempre são bem-vindas. Confira abaixo um pouco mais sobre o universo Bridgerton.

Como um drama fascinante de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), baseado nos best-sellers de Julia Quinn, Bridgerton foi lançada em 25 de dezembro de 2020 e disparou sucesso entre os amantes, sendo assistida por um recorde de 82 milhões de usuários em seus primeiros 28 dias, tornando-a a série mais assistida da Netflix, até o momento. A série possui 8 episódios em sua primeira temporada e já está renovada para a segunda.

Reprodução: Bridgerton - Netflix / Série - Cenas íntimas
Reprodução: Bridgerton – Netflix / Série – Cenas íntimas

Na segunda temporada, o criador de Bridgerton disse que a história irá focar na busca de uma pretendente para o irmão mais velho, Anthony, que é interpretado pelo ator britânico Jonathan Bailey. Chris Van Dusen também confirmou que a mesma também será inspirada no livro The Viscount Who Loved Me.

++LEIA MAIS: Bridgerton | As coisas engraçadas que rolavam nas cenas íntimas da série

A segunda temporada também já está sendo gravada. Essa informação foi confirmada pelo ator Luke Newton, intérprete de Colin, quando ele compartilhou algumas fotos dos bastidores da produção no Instagram. Bridgerton desbancou outras séries originais do serviço de streaming: The Witcher, Lupin, O Gambito da Rainha e até mesmo Stranger Things, provando que a série não veio para brincadeiras, com histórias fortes e personagens tão intrigantes, o que leva a ser um dos motivos pelos quais a série gerou tanto alvoroço.

Divulgação: Capricho

Como a ansiedade nos domina esperando tanto pela continuação de Bridgerton, listamos abaixo 5 curiosidades sobre a série que todo fã precisa saber e se divertir enquanto não chega a segunda temporada, confira!

5 curiosidades sobre Bridgerton

1. Foram precisos muitos, mas muuuitos figurinos

As roupas da série chamam a atenção nos detalhes e beleza, por serem roupas da época em que se passa a trama, no século 19. Ellen Mijornick, figurinista da série, revelou à uma revista, que sua equipe precisou desenvolver mais de 7.500 roupas para os personagens e figurantes. Haja tecido!

Reprodução: Bridgerton - Netflix / Série - Cenas íntimas
Reprodução: Bridgerton – Netflix / Série – Cenas íntimas

2. Foram necessárias muitas aulas para realização das cenas

Claro que os atores e atrizes tiveram grande preparação para interpretar com realismo e detalhes, os personagens na época em que a série é retratada. Para se preparar para as filmagens, os atores tiveram que fazer aulas como: etiqueta, andar a cavalo, dança, canto, treinamento de pistola e boxe.

3. Apesar de ser no século 19, a trilha sonora é atual

A trilha sonora de Bridgerton está recheada de música pop, contando com covers de grandes sucessos como “thank u next” (Arianna Grande), “Girls like you” (Maroon 5), “In my blood” (Shawn Mendes), “bad guy” (Billie Eilish) e “Wildest Dreams” (Taylor Swift), entre outras. Os fãs do pop vibraram, né?

4. Referências a abelhas

As abelhas são referências aos livros e ao patriarca da família Bridgerton, Edmund. Na história de Quinn, Edmund morre ainda jovem devido à uma picada de abelha, algo que afeta o restante da família, que não entende como um animal tão pequeno foi capaz de matar um homem saudável e jovem. Também podem ser notadas como acessórios em certos figurinos.

Bridgerton “abelha tem significado oculto” / Reprodução: Netflix

5. A rainha Charlotte realmente existiu

Bridgerton gerou discussões a respeito de colocar personagens negros com tamanho poder em uma época racista. Com a rainha Charlotte, ouve relatos de que ela não seria negra, e sim branca. Após o historiador Joel Augustus Rogers dizer que a rainha era de uma linhagem negra, isso foi explicado, alegando que muitas das pinturas dessa rainha na verdade escondiam seus “verdadeiros traços”.

E aí, gostou dessas curiosidades a respeito da série de maior audiência na Netflix? Comente para nós se já conhecia alguma delas e compartilhe com seus amigos. Lembrando que Bridgerton se encontra disponível no streaming Netflix.

Jey Moura
Admiradora da vida, amante dos animais e natureza, fanática por poesia e Universo. "Se em um instante se nasce e em um instante se morre, um instante é o bastante pra vida inteira." - Cecília Meireles

Últimas Notícias

Roteirista brasileiro de Grey’s Anatomy conta como são os bastidores da série; Confira!

Se você quer saber como são os bastidores de Grey's Anatomy, leia essa matéria e conheça tudo!

Ilha Record | Brigas, lágrimas e intrigas marcam a estreia do NOVO reality da Record; confira

O novo reality da RecordTV, Ilha Record estreou na noite desta segunda-feira (26) já com muitas rivalidades entre os...

Misha Collins revela desejo de participar do spin-off de Supernatural; Confira

Recentemente tivemos o anuncio que Supernatural ganharia um spin-off. Com isso, o elenco original usou o Twitter para se...
- Advertisement -

Virgin River | Livro conta quem é o verdadeiro pai do bebê da Mel; Confira!

A notícia a seguir contém possível SPOILER da 4º temporada de Virgin River Virgin River é baseado na trama literária...

La Casa de Papel | Novo teaser revela detalhes da 5° temporada

Trailer oficial da quinta parte de La Casa de Papel foi anunciado pelo teaser

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você