no ,

Carl poderá aparecer nos filmes de The Walking Dead; Confira

AMC

Os filmes de The Walking Dead tem sido uma das produções mais aguardados pelos fãs da série, os filmes já estão em desenvolvimento pelo AMC, e o mais importantes teremos alguns personagens que são os favoritos do público, os detalhes dos filmes ainda são um verdadeiro mistério, mas a certeza é que Rick Grimes será o protagonista dos filmes.

Um dos personagens também bastante querido pelos fãs é o Carl, o filho de Rick. Ele também é um dos personagens que poderá estar nos filmes de TWD, de acordo com o site WE GO THIS COVERED, Confira

CARL TWD
AMC

Como Carl estará presente nos filmes de The Walking Dead?

De acordo com a fonte citada acima, Carl poderá aparecer em uma sequência de flashback, aparentemente a AMC está ansiosa em rever novamente Chandler Riggs atuando novamente como Carl Grimes, porém agora em seus filmes, ainda não existe nenhuma afirmação sobre essa participação, ficaremos ansiosos por esta confirmação e torcendo para que Chandler aceite participar dos filmes.

Quando será o lançamento dos filmes de The Walking Dead?

A data do lançamento do filme ainda é um verdadeiro mistério, mas é bem provável que a trilogia do filme seja lançada em 2021, lembrando que são apenas especulações.

The Walking Dead sem dúvida é uma das séries mais assistidas da AMC, histórias envolventes que prendem diversas pessoas, com isso se for confirmado a presença de Carl nos filmes de TWD com certeza fará os fãs pularem de alegria.

TWD
AMC

Leia também: Quiz The Walking Dead: É sobre todas as temporadas da série; Acerte tudo se for capaz!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Friends

Quiz Friends: Descubra quem mais combina com você na série

Série Teen Wolf

Quiz Teen Wolf: Prove que você sabe tudo sobre a 3ª temporada da série, se for capaz!