Ligue-se a nós

Legacies

Cena mais tocante de The Originals é recriada em Legacies

Legacies recria uma das cenas mais tocantes de The Originals.

Publicado

no

Alerta: CONTÉM SPOILERS sobre a 4ª temporada de Legacies, especialmente o episódio 3.

Com Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) tendo que fazer a difícil escolha de morrer e se tornar tríbrido, a quarta temporada de Legacies conseguiu recriar uma das cenas mais tocantes de The Originals. Com três temporadas já exibidas, a questão que ainda deixa os fãs preocupados, é saber se Hope um dia vai morrer para poder ativar seu lado vampiro.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Legacies
Imagem/Reprodução: The CW

No episódio 3, da quarta temporada de Legacies, uma cena tocante do final de The Originals acabou sendo recriada. Recriando a cena do jantar da família Mikaelson, onde Klaus toma a decisão de morrer para proteger todos aqueles que ele amava, com o objetivo de acabar com a magia negra que colocava em risco todos, principalmente sua filha Hope.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

+++ Claire Holt aparecerá na 4ª temporada de Legacies como Rebekah Mikaelson

Assim como aconteceu com Klaus (Joseph Morgan) no final de The Originals, em Legacies, Alaric Saltzman (Matt Davis) reuniu todos os amigos e pessoas mais próxima de Hope para um jantar, no qual seria uma maneira de se despedirem da jovem e lhe dizer que ela não estava sozinha.

Após tudo isso, Freya desacelerou o coração de Hope até ele parar de bater totalmente e ela morrer. Tudo isso foi feito para manter todos em total segurança, assim como Klaus fez.

Com esse último sacrifício, Hope Mikaelson se torna oficialmente a primeira tríbrida do universo de The Vampire Diaries.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.