Ligue-se a nós

Notícias

Chicago Fire | Astro anuncia saída da série e emociona fãs; Confira!

Um dos astros preferidos dos fãs de Chicago Fire irá deixar a série e emociona fãs com sua saída.

Publicado

no

Chicago Fire é uma daquelas séries que grande parte dos fãs de televisão já assistiram ou já ouviram falar. A série possui grande importância cultural para os fãs de televisão, fazendo que de fato os astros que passem pela série sejam muito queridos por todos os fãs.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Alguns personagens de Chicago Fire conseguiram de fato conquistar os fãs da série, portanto, se torna difícil quando um deles não irá mais aparecer na trama.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Acredito que todos concordamos que os profissionais que participam de Chicago Fire são muito competentes em seu trabalho, além de possuírem um talento que torna a série ainda melhor. Infelizmente, nem sempre o ator ou atriz pode permanecer no programa por muito tempo.

Chicago Fire
Foto: Reprodução/NBC

É por este motivo que os roteiristas e diretores de séries precisam estar preparados para possíveis mudanças repentinas que podem ocorrer dentro das suas histórias, pois caso não estejam prontos, pode ser que a história seja danificada, o que de fato seria péssimo para os fãs.

Diversas séries passam constantemente por essas mudanças, fazendo com que os roteiristas estejam cientes dessa possibilidade. Obviamente Chicago Fire não é diferente, fazendo com que seus profissionais saibam o que fazer em situações com essa.

Astro irá sair de Chicago Fire?

Esse é o tipo de matéria que eu amaria que fosse apenas uma brincadeira, mas infelizmente não é. Realmente teremos um dos astros de Chicago Fire saindo do programa.

O astro que se despediu da série foi Jesse Spencer. Ele é responsável por interpretar o personagem Matthew Casey em Chicago Fire. Ele está no papel desde o início do seriado através da NBC, o que faz com que os fãs se emocionem ainda mais com a sua saída.

“Fi uma decisão difícil porque adorei fazer a série desde o início, mas há outras coisas que gostaria de fazer no futuro. E há uma família que preciso cuidar”

Jesse Spencer

A próxima parte desta matéria pode contar spoilers:

O episódio número 200 de Chicago Fire foi o último de Jesse Spencer. No episódio, ele fala com seu interesse amoroso, Sylvie Brett, e para alguns dos seus colegas que ele estará se mudando para Portland.

Foto: Reprodução/NBC

Jesse Spencer voltará para Chicago Fire?

No episódio 200, no qual Jesse se despede do seu interesse amoroso e dos seus colegas, ele também afirma que vai precisar ficar longe por certa de 3 anos. Portanto, é possível que o personagem volte após esse período.

+ Leia mais | Chicago Fire | Episódio emociona fãs com cena apaixonante; CONFIRA!

Jesse ainda afirmou que há chances dele retornar antes desses 3 anos. Apesar do distanciamento do ator na série, é animador saber que ainda há chances dele retornar.

Fonte: USA Today.

Você gostava do personagem? Deixe nos comentários qual foi a cena preferida dele no seriado para você.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.