no , ,

Cole Sprouse será suspeito de assassinato no longa Blood Ties; Confira

Os atores Kiernan Shipka (Chilling Adventures of Sabrina) e Cole Sprouse (Riverdale) irão interpretar um casal que é suspeito de assassinato no longa Blood Ties, um drama que é baseado em um artigo de Nathan Heller para a revista New Yorker.

Cole sprouse
Reprodução/Internet

De acordo com o site Deadline, o projeto conta com roteiro e direção de Aaron Katz (Gemini e Land Ho!) e possui a produção de Fred Berger (La La Land e Espirito Jovem).

A trama se desenvolve na medida que a detetive Reese Rezek, interpretada por Gugu Mbatha-Raw (Uma Dobra no Tempo e Black Mirror), que investiga obsessivamente os assassinatos brutais de Nancy e Derek Haysom, um casal aparentemente comum que vive no subúrbio da Virgínia, nos Estados Unidos. Os suspeitos do crime são a filha do casal, Lizzy (Shipka), e seu namorado, Jens (Sprouse).

Reprodução/Internet

Antes de serem presos, o casal foge para a Europa. Assim, a história mostrará a busca da detetive pela verdade em uma caçada internacional. Na história real, essa busca obsessiva ocorreu entre os anos de 1985 e 1991.

Até presente momento, o longa não possui data de estreia.

Leia também: Cole Sprouse e Lili Reinhart de Riverdale dão fim ao relacionamento de quase 3 anos!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Friends

Quiz Friends: Será que você se lembra quem disse essas frases? Faça o teste!

Grey's Anatomy ABC

Quiz Grey’s Anatomy: Qual órgão do seu corpo mais te define, de acordo com a sua personalidade?