no , , , ,

AmeiAmei

Confirmado! Daryl Dixon, de The Walking Dead, pode ganhar cenas quentes de amor em breve; Confira!

Divulgação; AMC

Desde a estreia da série The Walking Dead que o público teve que aprender a lidar com perdas irreparáveis de vários personagens estimados no enredo da série, assim como outro tanto que se foi até tarde demais pelo visto!

Um dos personagens que ainda tem escapado da morte na trama é o valente Daryl Dixon, interpretado pelo ator Norman Reedus e que permanece desde a Season 1 da atração.


The-Walking-Dead
Reprodução: AMC

Porém, com todos esses anos de série, o fato de Daryl nunca ter encontrado um verdadeiro amor pode ser um ponto de incômodo para alguns fãs que torcem para que ele também tenha o seu final feliz, pois ele merece!


O que The Walking Dead ainda poderá fazer pela vida amorosa de Daryl?

A boa notícia é que, com a proximidade da Season finale de TWD, pode haver esperanças de uma forte possibilidade de que Daryl realmente viva um caso intenso e significativo de amor.


LEIA + The Walking Dead revelou que mataria [Spoiler] desde a 3ª temporada da série; Entenda!

Em conversa com o Looper, Gimple, o responsável pela série, contou que o envolvimento entre Carol e Daryl na trama já é um tanto sólido e sincero, mas observou que não deixaria vazar nenhuma novidade para os fãs.

Reprodução: Deviant Art

No entanto, deixou claro que a equipe de produção tem olhado para o personagem do arqueiro da série com outros olhos, sob novas perspectivas, podendo incluir sim um amor para Daryl chamar de seu!

Reprodução: Hollywood

Indo ainda mais longe nas perguntas a Scott Gimple, o site resolveu questionar o quanto Daryl poderá se aproximar fisicamente de um par amoroso, ou seja, se ele chegará a ter uma relação sexual nos próximos episódios, no que ele se limitou a responder que a forma binária como esse assunto é tratado acaba conquistando o seu coração!

Reprodução: The Insight Ful Panda.

Norman Reedus já contou anteriormente que havia tido notícias sobre a ideia de introduzirem uma vida sexual finalmente para seu papel, que segue firme e sozinho em TWD.

Mas, com toda a publicidade em torno da produção de uma série que será feita especialmente para essa dupla, só nos resta torcer e aguardar para vermos Daryl podendo usufruir de coisas boas e dos prazeres da vida não é mesmo pessoal?!

Reprodução: Meaww

Nesse sentido, qual é a sua opinião, gostaria de ver Daryl vivendo um grande amor ou prefere mesmo é que o rapaz continue em carreira solo nas aventuras do universo de The Walking Dead? Comente sua resposta e compartilhe essa notícia com seus grupos de amigos!

Fonte: The Walking Dead


Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

The Vampire Diaries

Quiz TVD nível hard: Consegue responder essas 5 perguntas corretamente? Teste agora!

Reprodução: Mens Health

Ator fala como foi beijar Ian Somerhalder em um “beijo” gay; veja