Ligue-se a nós

Notícias

Jesse Williams entra para o elenco de “Secret Headquarters” ao lado de Owen Wilson e Michael Peña

Publicado

no

Parece que nosso querido Jesse Williams já tem mais trabalho a fazer. O astro de Grey’s Anatomy que deu vida a Jackson Avery vai entrar para o elenco do filme da Paramount Pictures, Secret Headquarters e os rumores que ouvimos é que ele será um vilão.

Imagem: Reprodução/ABC

A imagem que foi programada para chegar aos cinemas em 12 de agosto de 2021, é descrita como Home alone, ambientada na Batcaverna.

Jesse se junta a um elenco de peso que inclui Owen Wilson, Michael Peña, Walker Scobell, Momona Tamada, Keith L. Williams, Abby James Witherspoon e Kezii Curtis e sendo produzida por Jerry Bruckheimer e Chad Oman. A ideia de Christopher Yost conta com Henry Joost e Ariel Schulman a frente da direção e roteiro ao lado de Josh Koenigsberg.

Anúncio

Jesse Williams fez parte do elenco da série de sucesso Grey’s Anatomy por 272 episódios e também participou da série derivada de Grey’s, Station 19. Ele também fez parte do elenco da série Little Fires Everywhere e está voltando para a Broadway na peça “Take” de Richard Greenberg.

Imagem: Reprodução/ABC

Williams também atuou no filme Marked Man ao lado de Dewanda Wise e Winston Duke.

Fonte: Deadline

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.