Após longas 14 temporadas, Supernatural se encerra em sua décima quinta temporada, e a jornada dos irmãos protagonista da série, Sam e Dean, finalmente tomaram um rumo final.
A última temporada se iniciou no final do ano passado e está prevista para o lançamento do último episódio em maio deste ano.
A estreia vai acontecer, doze dias depois da exibição do episódio de estreia da décima quinta temporada nos Estados Unidos.
Nos Estados Unidos, onde Supernatural é exibida pela emissora CW, a estreia ficou marcada para 10 de outubro.
A décima quinta temporada de Supernatural irá ter 20 episódios para concretizar o final da história de Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e dos vários aliados e inimigos que eles foram acumulando durante o decorrer da série.
Os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester cativaram o público desde seu piloto.
Viajando a América com seu Chevrolet Impala 1967 preto em busca de eventos paranormais, os irmãos são surpreendidos por diversas atrocidades sobrenaturais, sem contar com as dificuldades que enfrentam na vida pessoal de cada um.
Samuel Winchester, mais conhecido como Sam, é o filho mais novo de seus pais: John Winchester e Mary Winchester. Sam é o oposto de seu irmão.
É racional, sensível, calmo, afetuoso, pode se dizer que é mais inocente também.
Apesar de ter uma vida baseada em fatos sobrenaturais, ele sempre preferiu querer ter uma vida “mais normal” mas é nítido que faria tudo por seu irmão.
No início da série, Sam se mostra retraído e tímido, já que coisas no passado o fizeram desenvolver uma certa insegurança é uma forte dificuldade de ser extrovertido.
Para quem não se recorda, Dean Winchester é o irmão mais velho de Sam.
No passado, quando tinha quatro anos salvou seu irmão de um incêndio anormal causado por um demônio, onde a mãe dos meninos, Mary Winchester, morre.
Com uma infância pra lá de traumática, Dean passa a ter uma incessante vontade de caçar o demônio Azazel (culpado pelo incêndio), desde então os Winchester passaram a procurá-lo.
Ele sempre teve temperamento alto, fica irritado com qualquer coisa e age impulsivamente.
Apesar do seriado estar em clima de despedida, Ackles já havia dito que isto pode ser mais um “até logo” do que um “adeus”, com isso dá a se entender que pretende ou aceitaria um retorno do personagem Dean Winchester no futuro.
Se isso for verdade ou não, a trama vai terminar deixando uma pulguento atrás da orelha de todos os fãs que acompanharam esses 15 anos de produção.
Porém, sem mais delongas, preparados para essas 10 perguntas de Supernatural?
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.