sábado, setembro 25, 2021
BBB Denúncia BBB | Produtor do reality foi acusado de...

Denúncia BBB | Produtor do reality foi acusado de assédio sexual por estudante mineira; Entenda o caso!

-


O Big Brother Brasil, reality show realizado pela emissora Globo e que teve sua última edição finalizada há poucas semanas, o BBB21, ainda tem sido alvo de muitas notícias diariamente em todos os veículos de comunicação brasileiros, principalmente quando acontece algo diferente com algum dos seus finalistas e também com a campeã dessa edição, a advogada e maquiadora Juliette Freire.

Contudo, a produção do programa voltou a ser manchete no noticiário desta quinta-feira, 10 de junho, ao ser citada em uma notícia a respeito de uma acusação de assédio sexual na qual Aline Vargas, que tem 35 anos e cursa odontologia, registrou Boletim de Ocorrência em Belo Horizonte.

Divulgação/UOL/BBB

De acordo com as informações, no dia vinte e três de maio de 2021, a mulher foi até a Delegacia da Mulher em BH/MG e descreveu como teria ocorrido o assédio contra ela e que o autor do fato teria sido um dos produtores do Big Brother Brasil, mas parece que há mais pessoas da equipe de produção do BBB21 envolvidos.

Conforme inquérito que a Polícia Civil mineira já instaurou e investiga, Aline teve contato com os produtores do reality ainda no início deste ano, no mês de janeiro, quando participava de uma seleção para participantes que desejam integrar o grupo que ficará confinado na próxima edição, a do BBB22, segundo contou a estudante mineira, que também afirma ter participado da seletiva que compôs a casa do reality de 2021.

+ Jogue QUIZ Juliette | Duvidamos você acertar 10 perguntas sobre a campeã do BBB21

Confira trecho do depoimento de Aline sobre os produtores do BBB:

“O autor disse que deveriam ter mais fotos sensuais. ‘Gostosa de biquíni’. A vítima disse que não teria fotos de biquíni. O autor então pediu fotos nuas: ‘Me envia uma foto pelada’. A vítima desviou o assunto, porém ele insistiu para que ela enviasse uma foto ‘pelada e sexy’. Que a vítima com medo de perder a oportunidade, tentou responder de forma a dissuadi-lo daquela ideia. (…) O autor enviou a seguinte mensagem para a vítima: ‘Bom dia, você tem poucas chances, você é casada, não é um perfil que agrada, boa sorte!”

Aline contou ao UOL que ficou extremamente chocada com o assédio sofrido e que tudo isso lhe causou intenso sofrimento e crises de choro tão severas que precisou ser amparada e consolada por seu esposo quando tudo aconteceu, sem contar que ela não teve coragem de se abrir e denunciar o fato anteriormente à Polícia e que decidiu registrar essa acusação assim que começou a se sentir melhor e mais forte, ressaltando que segue a linha feminista e que sabe o quanto as vítimas são massacradas e questionadas em nossa sociedade, enquanto os verdadeiros assediadores acabam passando impunes na maioria das vezes!

CONFIRA O VÍDEO DE ALINE VARGAS:

A Rede Globo:

Em resposta ao ocorrido, a emissora divulgou uma nota na qual diz que o funcionário citado na acusação de Aline já foi desligado da empresa antes mesmo de o fato ser denunciado e divulgado.

Como o fato aconteceu?

A mulher contou que foi contatada pelo primeiro produtor do BBB pelo seu perfil pessoal do Instagram no qual recebeu uma mensagem particular do mesmo. Ela ainda juntou tudo o que conversaram em um dispositivo móvel e entregou para a Polícia periciar.

Quanto a Polícia Civil:

De acordo com uma nota divulgada pela própria Polícia Civil de Minas Gerais, o caso descrito acima está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigação a Violência Sexual do estado.

Saiba como fazer uma denúncia:

No Brasil, todas as vítimas de agressões e assédio de qualquer espécie podem e devem recorrer ao disque-denúncia que é um serviço gratuito especializado de ajuda oferecido através do telefone 180.

Além da central telefônica as vítimas também podem se dirigir a qualquer uma das Delegacias da Mulher existentes.

Mas, se você ou alguém que você conhece estiverem em perigo eminente não tenham vergonha e não se intimidem, entrem em contato imediatamente com a polícia local através do telefone 190.

Fonte: UOL

Viviane
Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Últimas Notícias

Grey’s Anatomy | Briga entre atores ocasiona demissão; Confira detalhes!

Continuamos com a saga revelações acerca de Grey's Anatomy, contidas no livro sobre os bastidores. Mas desta vez, foi...

Ator de Lucifer indica se a trama vai virar um filme; confira!

Um filme de Lucifer certamente seria um agrado aos fãs que já estão com saudade

Quiz Supernatural | Qual Dean te representa mais? Descubra seu mood agora!

Qual 'mood' do Dean de Supernatural mais combina com você? Use nosso quiz e descubra agora mesmo!

A Fazenda 13 | Peões reclamam da nova fazendeira: ‘Acha que comprou a fazenda’

A nova fazendeira da semana é a peoa Erika. Porém,alguns dos peões não estão gostando nada de alguns posicionamentos...
- Advertisement -

É oficial! Filme de Teen Wolf será lançado em 2022

OMG! Que notícia maravilhosa para os fãs de Teen Wolf, nesta sexta-feira (24/09) os fãs do drama sobrenatural receberam...

4ª temporada de Legacies deverá ter morte chocante de um personagem principal

Promo da quarta temporada de Legacies indica morte chocante de um personagem.

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você