Ligue-se a nós

The Vampire Diaries

Essas são as 5 melhores histórias de TVD; Confira!

Publicado

no

Certamente TVD (The Vampire Diaries) é um dos melhores shows já produzidos pela The CW abordando os temas sobrenaturais e intensos relacionamentos amorosos também.

No entanto, a série é bem mais profunda e emocional do que realmente aparenta ser e, sobre esses quesitos, passaremos a conferir um pouquinho mais sobre a trama.

Veja como essas 5 histórias marcaram TVD

O Triângulo amoroso: Foi a partir do romance entre Elena (Nina Dobrev) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) que tudo começou. Inicialmente, a moça e Damon (Ian Somerhalder) nem mesmo se davam bem!

Anúncio

Mas com o passar do tempo um sentimento mais carinhoso tornou-se crescente em ambos e Elena, apesar de gostar dos dois irmãos, acabou optando pelo vampiro Damon mesmo. Não podemos negar que essa escolha agradou uma boa parte dos fãs de The Vampire, ainda que não todos!

Jogue + Quiz TVD | De acordo com seu signo, quem é sua alma gêmea na série?

Anúncio

O Estripador: Ao longo da série o público foi conhecendo as características mais fortes de cada vampiro e com Stefan não foi diferente, ele se mostrou um ser forte e decidido.

Para que seu instinto assassino não fosse despertado novamente, o rapaz consumia somente sangue de animais, mas o fato de podermos assistir a um Stefan totalmente sanguinário e estripador também mexeu positivamente com as estruturas dos fãs.

Anúncio

Logicamente, as duas personalidades dele acabavam sendo extremamente conflitantes, enquanto uma era dócil e gentil, q outra só queria derramar sangue humano.

Os Gêmeos Coven: Essa é outra história dentro da série que também mereceu a atenção dos telespectadores, principalmente, por revelar aos irmãos Salvatore que sua mãe, Lilian, ainda permanecia com vida.

Contudo, assim que os gêmeos Coven aparecem muitas coisas mudam, tudo fica ainda mais interessante já que, com isso, surge um poderoso vilão e ainda mais disputas pelo poder e sobrevivência, tendo em vista que há a possibilidade dos personagens transitarem entre mundos diferentes.

Anúncio

A Família Original: Como já sabemos, o Clã dos Vampiros Originals teve início mesmo antes de The Vampire Diaries acontecer e, nessa primeira trama, nós vemos algumas pistas sobre seu surgimento.

Além disso, nos deparamos com Niklaus Mikaelson e seus irmãos, criaturas que fazem da vingança quase sempre sua melhor companheira.

Anúncio

Klaus, como costuma ser chamado, já chega mostrando que não está de brincadeira e que pretende exterminar qualquer um que atravesse seu caminho e tente frustar seus objetivos.

Reprodução: The Originals - The CW / Erros na série
Reprodução: The Originals – The CW / Erros na série

A vilã Katherine Pierce: Em The Vampire temos inúmeros vilões e muita intriga mas nada disso é tão interessante quanto às aparições de Katherine Pierce, uma mulher misteriosa, poderoso e que não aceita dividir seus alvos com ninguém!

Essa personagem é do tipo que os fãs odeiam com todas as suas forças na maior parte do tempo, mas jamais querem perdê-la, ainda que sua presença signifique a dor ou infelicidade de algum personagem querido.

Anúncio

Finalizando, para mais notícias, curiosidades e quizzes sobre The Vampire Diaries, fique ligadinho no site Coisas da TV.

Fonte: SCREENRANT

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.