Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Estrela de Grey’s Anatomy fala sobre possível retorno de Alex Karev e Izzie

Publicado

no

Depois de 15 anos interpretando Alex Karev em Grey’s Anatomy, Justin Chambers deixa a série inesperadamente sem sequer um episódio de despedida adequado. Na 16ª temporada o personagem revelou em uma carta para sua esposa, Jo Wilson, o rompimento do casamento deles dizendo que ele retomou seu romance com sua ex, Izzie Stevens, depois de saber que ele era pai de gêmeos de 5 anos.

Durante uma entrevista, Camilla Luddington, revelou que não sente importante o retorno de Alex para o bem de sua personagem. Aliás, Jo está desenvolvendo sua vida sendo mãe solteira e não seria legal ela reviver tudo aquilo novamente. A estrela de Anatomia da Grey contou um pouco sobre o assunto em uma entrevista exclusiva, veja abaixo.

Estrela de Grey’s Anatomy fala sobre possível retorno de Alex Karev e Izzie

Camilla conta a Bustle sobre sua personagem .“Eu sei que os fãs gostariam de ver Karev voltando e tendo conflito, ou algo assim, com Jo. Mas, o que você pode fazer após uma carta daquelas? Na minha mente, não há forma melhor. Foi uma forma brutal de deixar a relação”, disse Camilla.

Anúncio

“Eu quero apenas crescer com alegria e seguir em frente dessa forma, que é o que ela está fazendo” , revelou a interprete de Jo Wilson.

E você o que acharia sobre possível retorno do casal Alex e Izzie? Para os fãs do casal sem dúvida seria uma participação incrível, mas para a personagem Jo não seria nada ideal nesse atual momento que ela se encontra.

Anúncio
Divulgação: ABC

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.