no

Estrela de Grey’s Anatomy revela que ”chorou de verdade” durante cena de sexo com George O’Malley; Confira!

REPRODUÇÃO: ABC

Na segunda temporada de Grey’s Anatomy, George O’Malley decide revelar para a Meredith Grey que tem sentimentos amorosos por ela, e isso resultou em uma noite de sexo, só que… Nada saiu como planejado.

A estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo revelou em sua entrevista para o Variety que não queria fazer aquela cena e que ela tinha chorado de verdade durante a gravação. Confira abaixo.


Grey's Anatomy
ABC

Meredith Grey estava passando por um momento complicado em sua vida pessoal, ela nunca foi boa em lidar com suas emoções, no entanto ela decidiu então dormir com seu colega de trabalho e a noite foi simplesmente um fiasco.


Durante a entrevista para o Variety, Ellen e Krista Vernoff estavam conversando sobre alguns assuntos do passado da série, e com isso o assunto do episódio de Meredith e George foi abordado.


”Essa é uma ideia terrível, eu não gosto disso, não quero fazer isso”.  “E então vai no roteiro de qualquer maneira porque ela é Shonda, e então você tem que fazer isso porque ela é Shonda… Eu chorei de verdade durante a cena.” Revelou Ellen Pompeo

Krista Vernoff também começou a falar sobre o assunto e revelou que ela e Shonda tiveram uma briga feia devido essa cena.

“Eu estava tipo, ‘Não! Todo mundo vai nos odiar”, disse Vernoff.

Na mesma entrevista Pompeo também disse que nunca tinha assistido essa cena.  “Eu ainda nunca assisti.”

Fonte: EW

Grey's Anatomy
ABC
++Leia também: Quiz Grey’s Anatomy: Será que você consegue acertar essas 14 perguntas sobre a Cristina Yang? Faça o teste!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Grey's Anatomy

Quiz Grey’s Anatomy: Será que você consegue acertar essas 14 perguntas sobre a Cristina Yang? Faça o teste!

Riverdale - Casal / Jughead - Betty Cooper

Casal de Riverdale não estará mais junto! Confira.