Ligue-se a nós

Outlander

Protagonista de Outlander anuncia nascimento do seu primeiro filho após manter gravidez em sigilo

Publicado

no

OMG! Primeiramente desejamos toda felicidade do mundo para esse pequeno ser, parabéns aos papais do ano, Caitriona Balfe e Tony McGill. Na divulgação sobre o nascimento de seu primeiro bebê, a estrela de Outlander fez um pedido de desculpa aos seus fãs por ter ficado muito tempo longe das redes sociais.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Estrela de Outlander
PROTAGONISTA DE OUTLANDER

Mas claro que ausência da Balfe das redes sociais tem um motivo, aliás um belo motivo. De acordo com atriz ela estava ”cozinhando” seu bebê. A atriz irlandesa de 41 anos, compartilhou uma bela foto de seu baby segundando seu dedo.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Na postagem não foi revelado o nome do seu primeiro filho, mas ela não deixou de pedir para que seus fãs ajude as instituições de caridade infantis.

Estrela de Outlander anuncia nascimento de seu primeiro filho

Após o comunicado de Caitriona, os fãs tiveram um mini surto de felicidade. Em sua postagem ela disse: “Eu estive fora do social por um tempo, pois estava aproveitando para cozinhar este pequeno humano. Somos muito gratos por esta pequena alma … que ele nos escolheu como seus pais.”

“Já estou maravilhado com ele e não posso deixar de olhar e imaginar todas as possibilidades de quem ele se tornará, para onde irá e o que fará na grande aventura da sua vida.” Disse ela

Balfe e seu esposo casaram em 2019 e estão juntos desde então, ele é promotor da banda escocesa. ”Agora ele parece tão pequeno e frágil e eu constantemente penso em como sou grata por viver em um lugar, em uma época onde ele nasceu em paz e segurança e, ao mesmo tempo, vejo tantos no mundo agora que não têm o mesmo privilégio e oportunidade … que nasceram na fome ou na guerra e como é injusto que a mesma segurança não esteja lá para todas as crianças.” Desabafou

A estrela de Outlander faz um apelo aos seus fãs. ”Aqui no oeste temos tanto, temos muita sorte e se você quiser se juntar a mim no apoio a qualquer uma das maravilhosas instituições de caridade que precisam de ajuda tentando dar dignidade e esperança àqueles que estão esquecidos, podemos dar o presente de paz e segurança e oportunidade para mais algumas crianças …”

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.