domingo, maio 16, 2021
Euphoria Euphoria | 1° temporada da série apresentou uma tendência...

Euphoria | 1° temporada da série apresentou uma tendência mundial, descubra qual!

-

O sucesso mundial de Euphoria trouxe uma tendência que contagiou até mesmo os que não são fãs da série, veja qual é no texto abaixo;

Embora Euphoria possua apenas 9 episódios em sua primeira temporada, todos contém abordagens com cópias fiéis a temas importantes na sociedade, transformando assim simples episódios em experiências únicas, com relatos de toda uma vida dos personagens.

Mesmo sendo classificada como drama adolescente, o que é mostrado na série se torna algo que pode ir desde a adolescência até mesmo a idades avançadas, com diálogos muitas vezes concretos, outras vezes como uma busca pelo autoconhecimento.

Reprodução: HBO - Zendaya / Euphoria
Reprodução: HBO – Zendaya / Euphoria

Com o final da primeira temporada deixando os fãs com necessidade de saber mais, é impossível não questionar o futuro das personagens da série, como por exemplo Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). Os dois episódios especiais lançados pela HBO apenas aumentaram tal curiosidade a respeito delas.

Outro personagem que deixou uma necessidade de entendimento e continuação foi Nate Jacobs (Jacob Elordi), após sua ameaça à Jules e também aos seus preocupantes sinais de psicopatia derivados de traumas absorvidos a partir da vida secreta que seu pai levava e ele acabou por descobrir.

Nate Jacobs – Euphoria / Reprodução: HBO

LEIA ++ Euphoria | 4 filmes com Jacob Elordi que todo fã precisa assistir; Confira!

Com personagens intrigantes e uma trilha sonora impecável, escrita e gravada por Labirint, Euphoria se tornou uma série premiada e aclamada pela crítica e fãs, resultando em uma febre mundial e enaltecendo novos atores e atrizes. Mas afinal qual é a tendência lançada pela série e que resultou em sucesso até mesmo entre os que não a assistiam?

Conheça a tendência lançada por Euphoria

Que a série foi marcante em diversos aspectos nós já sabemos, que seu enredo e músicas ficaram na cabeça de muitos também não é novidade mas ela também foi capaz de lançar algo no mercado que fez sucesso entre muitos: a maquiagem Euphoria.

Reprodução: HBO / Via Instagram/Vogue

Sempre apresentando cores e muito brilho, se tornando uma excelente série quase que fotográfica, apenas em sua primeira temporada Euphoria já foi capaz de apresentar mais de 20 tipos diferentes de maquiagens chamativas entre seus personagens.

A principal personagem a dar destaque a todas essas cores e luminosidades é Jules, muito bem interpretada pela modelo Hunter Schafer, que já se apresentava como ícone da moda e tendência. As maquiagens de Jules quase sempre tão inovadoras e coloridas levaram muitos a quererem abusar das cores, formas e glitter.

Jules – Hunter Schafer / Reprodução: HBO

A maquiagem Euphoria fez com que muitos tivessem a audácia de fugir daquele mesmo padrão de maquiagem, usando muitas cores e até mesmo sombras neon. Schafer incorporou desenhos com formas abstratas e geométricas, degradês de tons fluo e produções com cristais, enlouquecendo fãs.

Cassie Howare – Sydney Sweeney / Via: Instagram

E você, ousaria em fazer uma das maquiagens da série? Não sobram dúvidas a respeito da beleza dessas makes, então tente você também, ouse, afinal sempre haverá o “estado de euforia”.

Últimas Notícias

TVD | 5 produções para você assistir com Zach Roerig, o Matt Donavan da série!

Assim como em outras atrações recheadas de criaturas sobrenaturais, TVD chegou nas telinhas em setembro de 2009 e rapidamente...

Power Couple Brasil: Casal faz sexo e barulho gera revolta nos demais participantes; Confira vídeo!

Eita que a noite está quente para alguns dos casais do Power Couple Brasil. Vazou agora pouco um àudio...

Quiz Supernatural | Duvidamos você acertar essas 50 perguntas sobre a série

Supernatural é uma série de criaturas sobrenaturais, suspense e terror e é considerada uma das séries mais amadas e populares...

BBB21 | Arthur fala sobre reconciliação com Carla Diaz após o reality; Confira!

Arthur e Carla Diaz viveram um romance intenso e conturbado ao mesmo tempo no BBB21, após a eliminação da...
- Advertisement -

Gil do Vigor sofre homofobia de conselheiro de um time de futebol famoso; Confira vídeo!

Gil do Vigor sofreu homofobia por parte de Flávio Koury um conselheiro do Sport. O conselheiro criticou o ex-bbb...

Motivo de Juliette não renovar seu contrato com a Globo é revelado

Revelado o real motivo pelo qual Juliette Freire não renovou seu contrato com a Globo.

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você