quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Euphoria Euphoria | Atriz fala sobre episódio polêmico e autoaceitação;...

Euphoria | Atriz fala sobre episódio polêmico e autoaceitação; Confira!

-

Se você já assistiu Euphoria, então com certeza já deve ter notado que o seriado contém muitas cenas polêmicas e que têm potencial para causar grandes debates relacionados aos acontecimentos. Porém, nem sempre o público vê aqueles momentos da melhor forma possível, o que acaba transformando este debate em algo distante de saudável.

Contudo, a equipe (tanto a equipe criativa quanto os membros do elenco da série) tem alertado diversas vezes a importância de mostrar essas situações na televisão, principalmente para fazer com que as pessoas entendam os diferentes contextos que existem na nossa sociedade mas que constantemente são escondidas para manter um padrão.

Euphoria
Kat Hernandez Divulgação: HBO Euphoria

Acredito que você irá concordar comigo que uma das principais personagens da primeira temporada foi a Katherine Hernandez (ou Kat, como conhecemos). A personagem interpretada pela atriz e modelo Barbie Ferreira trouxe algumas cenas bem importantes para a construção da primeira temporada, e claro, também foi protagonista de diversas polêmicas.

Para quem não sabe, antes de fazer parte do elenco de Euphoria, a atriz Barbie Ferreira já era conhecida por falar de autoaceitação, ou seja, incentivando que as pessoas aceitem seu corpo como ele é. Ela também dá conselhos sexuais positivos. A atriz foi questionada em diversos momentos sobre algumas cenas polêmicas, até que ela mesma decidiu comentar sobre elas em uma entrevista.

Cenas polêmicas em Euphoria

Para quem não lembra, o terceiro episódio de Euphoria, chamado de “Made You Look” trouxe diversas cenas polêmicas e que causaram desconforto em alguns fãs. Irei relembra-los sobre os acontecimentos: no episódio, Kat se encontra com um homem mais velho através do Skype, na qual ele masturba seu micropênis enquanto a personagem Kat o humilha, mas para a surpresa de todos, este homem sente prazer em ser humilhado.

A atriz conversou com a Enterteinment Weekly sobre a cena e comentou que desejava que a cena fosse uma surpresa para ela também, afim de que a reação fosse de fato genuína. A atriz chegou a comentar que teve um pico de adrenalina e que voltou para casa sorrindo, contente com seu desempenho na cena.

“Tive um pico de adrenalina porque foi muito legal ter uma reação genuína em relação a algo que é o começo da exploração de Kat em manipular homens”

Barbie Ferreira

É importante também notar a importância desse episódio na vida de Kat, afinal, tivemos uma grande transformação. É mostrado como ela foi tratada na infância e no início da sua adolescência, o que, de fato, é um dos temas que Euphoria tenta tratar em seus cenas. Algumas dessas dificuldades são retratadas no momento que ela é reduzida ao seu corpo pelos seus colegas.

Barbie Ferreira falou para a EW que essas cenas são extremamente importantes pois não se trata de algo restrito ao mundo da ficção, pelo contrário, acontece com bastante frequência. Ela revelou que passava pelas mesmas situações em seu ensino médio.

KAT EUPHORIA
Divulgação: HBO

+ Leia mais: Euphoria | Criador da série revela quando deseja lançar a 2ª temporada; Confira!

Ela também falou sobre as cenas de sexo em Euphoria e como elas eram importantes, afinal, ajudavam a construir a história de cada um dos personagens. Se você parar para analisar cada uma dessas cenas e como ajudaram no desenvolvimento dos personagens, tenho certeza que irá concordar que realmente ajudaram bastante.

Ela completou falando algo bem importante dentro da equipe de Euphoria: com cenas tão polêmicas, é completamente normal que os atores e as atrizes se sintam desconfortáveis para gravar essas cenas, logo, a equipe nunca ia lá e mandava eles gravarem determinada cena, sempre perguntava se estava tudo bem para elas e se elas se sentiam confortáveis em gravar.

Fonte: Tecmundo.

João Pedro
Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Últimas Notícias

Friends | São 5 filmes para você assistir com Jennifer Aniston; Veja

Uma das maiores e melhores produções da história da televisão é o seriado norte-americano chamado Friends, que teve a...

Quiz The Walking Dead: Será que você lembra como os personagens foram mortos? Acerte todas as 10 perguntas se for capaz!

The Walking Dead consiste em uma série de TV que aborda diretamente a vida de sobreviventes num mundo pós apocalíptico,...

Quiz The Originals: Hayley ou Camille, qual delas você seria, de acordo com a sua personalidade?

A série de TV The Originals do canal The CW é um belo spin-off da mais fantástica trama sobre...

BBB21: Esqueceu a Juliette? Sarah pretende dar imunidade para Rodolffo se ela ganhar a prova do anjo

BBB21: ASSISTA O VÍDEO QUE MOSTRA A SARAH REVELANDO QUE DARÁ A IMUNIDADE PARA O RODOLFFO ...
- Advertisement -

Pretty Little Liars | Todo verdadeiro fã precisa saber essas 5 curiosidades sobre a série; Confira!

Todo fã adora saber curiosidades sobre sua série favorita, não é mesmo? Veja abaixo 5 delas sobre Pretty Little...

Euphoria | Detalhes sobre a 2ª Temporada são revelados! Confira

A ansiedade para a 2ª Temporada de Euphoria é gigantesca! Até porque foram lançados dois episódios especiais que fizeram...

Mais Lidos

Consegue acertar as 31 perguntas sobre Grey’s Anatomy? Nível muito difícil

Somente fãs de verdade conseguem gabaritar esse Quiz. Faça o teste!

São 60 perguntas, o maior Quiz de Grey’s Anatomy

O maior Quiz sobre Grey's Anatomy de todos os tempos.
- Advertisement -

Talvez você gosteRELACIONADOS
Recomendados para você