O quiz para que você teste seus conhecimentos sobre a primeira temporada de Euphoria estará no final da matéria, contudo, pedimos que leia o conteúdo completo.
Com um número tão grande de séries se popularizando todos os dias, se torna difícil decidir quais séries assistir, afinal, há uma variedade simplesmente enorme de programas de todos os gêneros. Muitas vezes iniciamos uma série e nem esperamos acabar, já vamos para outra, o que nem sempre é interessante.


Por isso é legal tentar conhecer bem o programa que iremos assistir para saber que nosso tempo realmente vai ser bem gasto ao consumir aquele seriado. Atualmente, podemos listar alguns programas que merecem estar no seu catálogo de séries que precisam ser assistidas, e com certeza, Euphoria estaria nessa lista.
Para avaliar uma série como realmente boa, é preciso avaliar diversos aspectos, o que claro, não significa que vão ser regras gerais pois normalmente o momento que você está vivendo influência muito se você irá gostar ou não de determinado seriado. Mas enfim, vamos conversar sobre as características de Euphoria.
Sobre os aspectos que citei anteriormente, é legal ver quais séries podem atingir esses parâmetros, pois é comum ver que as emissoras sacrificam algumas características para poder ter outras, o que muitas vezes é causado pelo pequeno investimento financeiro que algumas séries possuem, o que é realmente triste para os fãs.
Entretanto, podemos ver que quando uma emissora decide investir bastante em seus programas, é possível atingir uma qualidade absurda em todos os aspectos, que foi o que aconteceu em Euphoria. A HBO, empresa que criou e exibiu Euphoria, é uma emissora conhecida por aplicar qualidades admiráveis em suas produções.
Aliás, é visível logo nas imagens de Euphoria que a HBO se preocupou bastante com o seriado; não sou um daqueles fãs de séries que fica reparando em cores e esses aspectos, mas com certeza as imagens de Euphoria foram extremamente lindas, o que vai agradar bastante todos os fãs que levam essas características como algumas das mais importantes.
Levando em consideração que apenas cenas bonitas não são o suficiente para fazer um seriado ser bom, precisamos notar que Euphoria entregou uma história muito bem organizada, fazendo com que acompanhar o seriado fosse algo gostoso e interessante, deixando o fã curioso para saber quais seriam os passos seguintes dos personagens.
Não sei qual foi sua experiência ao consumir a série, mas eu terminava um episódio já curioso para saber como a história iria continuar nas cenas seguintes, o que prova que a HBO fez um trabalho excelente dentro do seriado.
A primeira temporada de Euphoria
Antes de tudo, vale a pena comentar que a primeira temporada dessa série deixou um sentimento muito forte: vontade de assistir a segunda. Infelizmente a segunda temporada ainda não está disponível, mas com certeza fiquei bastante ansioso para saber o que o futuro aguarda para os nossos queridos (e os não tão queridos assim) personagens.


Algo que me chamou bastante atenção foram as cenas que falavam sobre o passado de alguns personagens, mostrando quais foram os contextos que permitiram que eles e elas se tornassem as pessoas que foram mostradas no programa. Acredito que tenha sido um dos pontos mais divertidos para mim.
A série permitiu que os personagens fossem apresentados e rapidamente os fãs já se sentiram íntimos, tornando desnecessário que vários episódios fossem gastados para criar laços entre o seriado e os fãs. Essa característica com certeza colaborou para que o programa acumulasse esse número enorme de fãs.
Teste seus conhecimentos sobre a 1ª temporada de Euphoria












+ Jogue mais: Quiz Euphoria: Você sabe tudo sobre Jules Vaughn? Faça o teste!