Ligue-se a nós

BBB

Ex-BBB é duramente criticado após usar app de pegação para se comunicar com afegãos

Publicado

no

O sexólogo Mahmoud Baydoun, ex-BBB e participante do reality No Limite acabou recebendo inúmeras críticas hoje. Tudo isso aconteceu após contar em uma rede social que tentou usar o Grindr (um aplicativo de pegação gay) para tentar entrar em contato e oferecer ajuda aos moradores do Afeganistão.

bbb
Reprodução/internet

Portanto, em sua conta do Twitter, ele disse que estava preocupado com a comunidade LGBT do país. Para quem não sabe o Afeganistão, teve ontem  sua capital tomada pelo Taleban. Sendo assim, o ex-BBB tentou mudar sua localização do Grindr para tentar conversar com afegãos.

Ex-BBB é duramente criticado

Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, afirmou ele.

Anúncio
https://twitter.com/MahmoudOficial_/status/1427262700867006464

Portanto, líderes e combatentes do Taleban ocuparam o palácio presidencial ontem. Isso aconteceu poucas horas depois do presidente Ashraf Ghani deixar o país rumo ao Tajiquistão. Além disso, as imagens foram transmitidas pela emissora do Catar Al Jazeera.

Sem muita resistência o grupo  acabou tomando ontem a capital do Afeganistão. Tudo isso aconteceu após o grupo assumir as principais cidades  do país. Em um avanço bem rápido o grupo tomou cerca de 26 das 34 capitais provinciais em um período de 7 dias. Uma situação extremamente preocupante.

Anúncio

O ex-brother foi alvo de muitas críticas por parte de seus seguidores. Muitos foram até o seu perfil para reclamar de sua atitude e dizer que ele estava fazendo tudo isso apenas para “biscoitar”. Ou seja, fazendo tudo isso para ser elogiado em sua tentativa de ajudar e para chamar a atenção.

Veja abaixo algumas criticas que Mahmoud recebeu:

Mahmoud rebateu as críticas dizendo que “antes de ser um serviço de namoro online” o Grindr é uma rede social.

Anúncio

“É uma forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?” disse o sexólogo.

Leia Também:

Portanto, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Fonte: TV e Famosos

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.