Ligue-se a nós

Famosos

Ex-BBB 21, Sarah Andrade se afasta de rede social: “Tenham empatia”

A ex-BBB afirma estar passando por dias difíceis

Publicado

no

A ex-BBB afirma estar passando por dias difíceis

Recentemente, a ex-BBB Sarah Andrade informou através de suas redes sociais que vai focar no trabalho e se afastar do Twitter, dando a justificativa que os últimos dias de sua semana tem sido difíceis. Ela disse:

“Estou passando aqui só pra dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos.”

Anúncio
Sarah Andrade / BBB
Sarah Andrade / VIA: Lorena

A ex sister ainda continuou, fazendo um pedido:

“Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando.Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”

Via: Google

No início da semana, ela foi bastante criticada por uma fala em uma live feita com o seu namorado, após os dois afirmarem que ainda não haviam tomado a vacina contra a COVID-19, deixando vários usuários revoltados, lembrando que no BBB ela já havia feito comentários sobre a pandemia que não agradaram ao público.

FOTO: DIARIO DO NORDESTE
FOTO: DIARIO DO NORDESTE

  Mas ela logo se justificou sobre a fala na live, com outro momento da mesma, em que dizia: “Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente vai tomar” e ainda continuou dizendo mais a respeito:

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”

Anúncio

Para mais notícias, acompanhe o Coisas da TV.

+LEIA MAIS: Camilla de Lucas revive momento do BBB21 e Lumena rebate ‘Quer ver a gente na fogueira’

Fonte: Lorena

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.